domingo, 3 de agosto de 2008

RICARDO REFORÇA UNIÃO FE

Ricardo Camarinhas é o novo reforço do União Futebol Entroncamento. Segundo o Blog do clube, o jovem atleta assinou na passada sexta feira.
É o regresso do atleta ao seu clube de sempre. Recorde-se que Ricardo tinha abandonado a modalidade por motivos profissionais. É assim mais um jogador formado no clube e á disposição de António Vicente para a nova época.

Cortesia:
Foto: Blog UFE

46 comentários:

Anónimo disse...

A GRANDA RICARDO É COM MUITA ALEGRIA QUE RECEBO ESTA NOTICIA ATÉ QUE ENFIM...... FAZES FALTA NO HOQUEI COMO PESSOA E COMO GRANDE JOGADOR QUE ÉS.VAIS TE SAIR BEM AMIGO TENS MUITO HOQUEI NO SANGUE . MIGUEL BOAVIDA

Anónimo disse...

Jogador que pode ser extremamente útil se tiver paciência, e esperar pela sua vez.
É mais um da cantera que regressa logo so podemos dar os parabéns ao ufe e as maiores felicidades ao Camarinhas

Anónimo disse...

Agora sim, penso que o clube começa a entrar no bom caminho....neste momento apenas faltava o Rui Santos para treinar esta juventude.

Sonecas

Anónimo disse...

Estes posts é que são despropositados. Então não foi na altura do srº Rui Santos que alguns destes jogadores puseram a direcção contra a parede, ou ele ou eu?
O Srº Sonecas pagava do seu bolso o ordenado do srº Rui Santos e as dormidas na RG?
O srº Rui Santos fez melhor que o srºRafael Oliveira, Srº Zé Ventura ou Srº António Vicente? Vá ver as estatísticas.
E esta equipa, já que o senhor está tão encantado com ela foi construída por quem?
Dorminhoco

Anónimo disse...

Caro dorminhoco...

Eu não disse que neste momento seria viável a vinda de Rui Santos, apenas disse que com esta equipa, é o treinador que mais de aperfilava para comandar esta juventude, já que foi o técnico que passou no UFE que mais consenso geram em torno de toda a gente, incluindo atletas. E não foi os jogadores que encostaram a direcção á parede por causa do treinador, FOI APENAS UM JOGADOR.
E desses nomes que meu, por favor, se precebe um pouco de hóquei não faça misturas....o unico que se calhar até supera o Rui´santos é mesmo o Rafel.....de resto.... Não concordá comigo?

Sonecas

Anónimo disse...

Afinal parece que não é só Cartão Azul a publicar comentários, que segundo alguns "só destabilizam" o clube, é só aceder a:

www.entroncamentoonline.pt/?show=news&id=2096

Anónimo disse...

Esta noticia é para falar da vinda de um jogador à casa e não para tar a falar de assuntos do passado! Boa Sorte Ricardo ou Mostovoi! ;)

Zack

Anónimo disse...

Já agora que estão a regressar os jovens formados no clube, que bom seria ver de novo o Catarino, o Daniel Pires, o Belejo entre outros que tantos titulos e prestigio deram ao clube, e que sabem honrar e dignificar a camisola UNIONISTA.

Anónimo disse...

E o Zig quando Volta?

Todos os anos dizem que o rapaz tá garantido....depois....nunca se vê lá.

Vão buscar o Zig e o Tiago Barreiro e depois tragam o beirante para treinador dos séniores que ai sim, poderam fazer estragos neste campeonato.

Sonecas

Anónimo disse...

A Loura do fundo é que era!
Metade das criticas eram construtivas e sempre se bebiam mais umas "mines"!
Volta Ricardo mas não venhas SÒ!
Brincanaareia
PS- é por isso que lhe chamam CAMARINHA?

Anónimo disse...

Mesmo no "ufehoquei.blogspot.com" só há notícias sobre séniores, bambis, benjamins e escolares.
Não vão haver mais escalões?

Anónimo disse...

Zig, Tiago Barreiros, Beirante!?Por amor da SANTA.
Deixem la estar os rapazinhos onde estão que tão muito bem.

Anónimo disse...

E o que ganhou o consenso? ZERO MEU CARO AMIGO.
Forma centenas de contos em dormidas, jantares e afins.
Não ponho em causa o valor do treinador, mas gulosos?

Anónimo disse...

Queres ver que o zig, o Tiago e o Beirante como treinador não era uma boa solução???

Já vi que é um apaixonado pela modalidade....

Tava a falar de hóquei, caso não tenhas percebido!

Sonecas

Anónimo disse...

Se calhar as contratações que fizes-te, e excluindo o vieira, são melhores...
Metade dos jogadores que começam a época em dezembro já não tão lá...

fala quem sabe...

linguarudo

ufehoquei disse...

O "UFEHOQUEI" não anda atrás das notícias, vários colaboradores ajudam na divulgação das mesmas.
O Blog é não oficial, e pelas informações que me têm chegado "deverá" ter iniciados e terá certamente juniores.
Como estou por dentro dos 3 escalões mais novos ( sou o treinador) estou a par do que se passa, em relação aos seniores tenho um colaborador que me faz chegar as notícias. A seu tempo chegarão igualmente dos iniciados e dos juniores.
Abraço
Cajé

Anónimo disse...

por acaso concordo que o camarinhas é uma boa contratação a par da contratação do miguel boavida.são atletas com muito hóquei no stick, desde que não saiam do banco.....
eu vejo cada coisa.......
de qualquer maneira parabéns ao ufe por apostar na prata da casa.

Anónimo disse...

aiai, para onde caminhas UFE... é preciso muidança, uma vassourada em tudo que apareça á frente.
Haja alguém com coragem que assuma o risco e o comando do barco...Anda lá João Maria...Regressa Beirante...Vamos lá embora se não todos anos não passamos da cepa torta...

Linguarudo

Anónimo disse...

beirante? já anda a namorar outra vez para os lados do entroncamento?
tem agua no bico, vai nao tarda ja nao pertence ao tomar, o lopes esta ja a tomar conta da formação tambem.

Anónimo disse...

Oficial ou não, o blog "ufehoquei.blogspot.com" é o o canal de informação na net que nos liga ao hóquei da colectividade.
Vivendo o clube como vive e ainda por cima sendo empregado do mesmo e de tão grande confiança do presidente, acho que o administrador daquele blog deveria no mínimo ser mais abrangente na informação que ali publica. Ou então não lhe chamava "UFEHOQUEI".

Sócio UFE

Anónimo disse...

"por acaso concordo que o camarinhas é uma boa contratação a par da contratação do miguel boavida.são atletas com muito hóquei no stick, desde que não saiam do banco....."

O anónimo(que esconde-se e não refere a sua identidade) que mencionou isto é porque não os conhece... estes dois atletas sempre gostaram do clube e têm muita garra!
Provavelmente nem os conheces para estares a dizer essas barbaridades... és mais um treinador de bancada... e disso está o mundo feito! Secalhar foi um daqueles que nunca saiu da bancada...

Pedro Miguel

Anónimo disse...

É o canal do clube até os poucos colaboradoes ( que penso ser o Cajé e pouco mais) entender.
O senhor sabe o que se vai passar com os iniciados ou com os juniores do clube? então informe o homem?
Quer o contacto dele?
Joaquim Amândio
Sócio UFE
Avô de atleta

p.s até da dó ler as barbaridades que aqui escrevem contra o clube?
São do União? concerteza que não?

Já agora o srº beirante serviu-se do clube...não serviu o clube.
Fico-me por aqui.

Acha que ele queria regressar?
PARA QUÊ?

Anónimo disse...

Não, não sei o que se vai passar com qualquer escalão entre os escolares e os séniores. E penso que se calhar só a direcção deve saber.
Mas para se fazer tanta publicidade com apresentações, contratações e a distribuição de funções em séniores, bambis, benjamins e escolares, e nem uma palavra dos restantes escalões, não será difícil tirar as conclusões em relação ao que (não?) estará planeado para os últimos.
Por acaso o meu neto também é atleta do clube, só que tem mais de 10 anos.
Tivesse o seu neto a idade do meu e concerteza que o seu discurso seria outro.

Sócio UFE

Anónimo disse...

Mas qual é a admiração?
Todos os anos é assim, ou será que estou errado?

O Clube está entregue a que os sócios deram poder, como tal não há que reclamar.

Enquanto a Monarquia funcionar as coisas vão continuar sempre assim.

Pode ser que a sorte do clube seja uma onde de maus resultados que leve ao despedimento do treinador e consequentemente caia a direcção...assim podia ser que voltasse-mos a ter UFE dentro de 2 anos... Vamos ver, por vezes as desgraças dão em alegrias...

Dorminhoco

Anónimo disse...

Ó sr anónimo das 17h18...Nota-se bem que o sr é muito novo no clube e principalmente no hóquei...Pergunte lá ao Sp. Tomar se está satisfeito ou não com o Paulo Beirante?

Internacional pela nossa selecção, um atleta que SEMPRE deu tudo pelos clubes que passou, principalmente pelo UFE quando por ai passou durante 2 a 3 anos e foi um dos grandes impulsionadores do hóquei sénior do clube...

Ó meu amigo, ainda se o união tivesse bem servido de treinadores e de pessoas que gostam de hóquei...e principalmente que percebam de hóquei...

Era a sorte do clube era o Beirante aceitar voltar um dia ao união....com ele iria o Joao Maria Vaz, o Fernando, o Sr. Raimundo, o zig, etc, etc, etc....amantes do clube...

Sonecas

Anónimo disse...

o problema deste clube continua a ser o tamanho das gargantas das pessoas ou o tamanho da língua, vozes há muitas, nozes é que nehumazinha, este é o exemplo de um clube que não precisa de inimigos, já os há com fartura dentro do clube.

Anónimo disse...

Srº Sonecas so deu nomes que não interessam ao clube nem um bocadinho. O srº sabe como era o clube gerido na altura do srº João Maria...até lhe caia o pouco cabelo que lhe falta.

Anónimo disse...

Em relação ao Beirante (por ser demasiado deselegante) nem lhe vou dizer como aguentou aqueles anos no União. Mas já que é tão esperto informe-se.

Anónimo disse...

Já que se fala em gestão do clube, alguém sabe como o está a ser e por quem?!
E resultados?! Desportivamente, na área da formação alguém consegue comparar os tempos do sr. João Maria com os actuais?! Alguém tem dúvidas que os resultados da equipe sénior actual nasceram do trabalho que se fez no clube no tempo daquele Senhor?!

Sócio UFE

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:46, que deve ser o mesmo das 13:47, tomara o clube ser actualmente gerido com um terço da qualidade, projecção e dinamismo que foi gerido na ultima em que o Sr. João Maria era o responsável pela secção, nessa altura repito nessa altura, existiam todos os escalões, e treinavam todos no Pavilhão Albano Mateus (não havia necessidade de correr com os Iniciados e Juniores para o Pavilhão Municipal, ganhavam-se títulos, ia-se aos nacionais, era um clube respeitado por todos e alvo de inúmeros convites para Torneios, chegando ao ponto de se ter de recusar alguns por falta de calendário, e nesses Torneios respeita-se a organização, e nem que o Torneio fosse em Caminha ou em Boliqueime estava-se presente na cerimónia de encerramento, e haveria muito mais coisas para falar desse tempo, portanto o anónimo está a falar de cor ou é mais um dos que prestam vassalagem, talvez não por gostarem do clube, mas sim com outras intenções bem distantes da modalidade, e talvez mais viradas para "uma cunha" na componente profissional sua ou de alguém chegado.
Mas a conversa já vai longa e acho que a noticia é relacionada com a vinda do Ricardo e como tal só tenho que saudar o seu regresso, e que tenha uma época ao mais alto nível, e que mantenha aquela meia distância que o tornou um adversário temível.

Viva o União

Anónimo disse...

Permita-me que acrescente mais uma dica ao seu comentário anónimo das 14:58:
- A ultima equipa a conquistar um titulo distrital no clube foram os iniciados na época de 2005, e 90% desses jogadores começaram a dar as primeiras patinadelas com o Sr. João Maria, fizeram os durante o seu percurso como Infantis C e B todos os encontros nacionais que existiam na época, alguns foram campeões distritais nos escalões acima, como tal concordo na totalidade com o seu comentário, complementado pelo do sócio de bancada central.

Anónimo disse...

É por causa dos anti João Maria e Beirante que o clube está como está.

O União nessa altura era gerido por gente que respirava o clube, gente que trabalhou arduamente para construir aquela estrutura, gente que passava o verão a pintar as instalações, não é como agora que nem sequer se pode entrar no ultimo balneário á direita com o cheiro a mofo... As paredes dos ultimos 3 balneários estão pintadas de verde, mas não é tinta, é MUSGO.

O Unico balneário minimamente decente é o balneário dos séniores, claro está, tudo o resto até estorva.
Aquelas tabelas que o João Maria passava o dia a remendar, teêm mais buracos que as redes dos pescadores, e tinta então... Atrás duma das balizas parece o armazém do lixo e do ferro velho, meus senhores, não foi o João Maria que lá deixou aquela vergonha toda.

Os adeptos das equipas visitantes quando chegam ao pavilhão até se assustam com os grafitis na parede...A direcção, essa...onde está? Nem pudemos falar dela...penso que NO ACTIVO só existirá o prisidente, um director do hóquei e um da patinagem...eram 12 !!! Onde estão e porque não estão os outros??? Os iniciados e os séniores, pela primeira vez na história do clube...foram para o pavilhão municipal..ah! mas os juniores foi só até o fernando vaz sair...depois, com o novo treinador, regressaram á base...o Ventura como não entregou a equipa de iniciados a outro, teve de ficar lá por cima.

Equipas de formação no Nacional??? SÓ NO TEMPO DO JOÃO MARIA...

Relembro-me do tempo em que o clube tinha uma claque, sim é verdade, de 15 em 15 dias era alugado um autocarro e cerca de 60 jovens deslocavam-se para apoiar o clube que amavam....AGORA?? Jogos fora só o Paciente e Incansável Sr. Luis Brizida...

Pois é, velhos e bons tempos...Agora? agora o que entressa é ganhar nome e fama, o clube que se lixe...

Ainda sugiro outro nome, o Jaime Clemente...Foi ele que juntamente com o João Maria formou todos os jovens e todos os atletas que passaram pelo clube, era na altura dele que além de haver titulos todos os anos, havia FORMAÇÂO, havia vontade de servir o clube.

Antes pagava-se caro aos treinadores mas via-se trabalho, o investimento era retribuido, agora? nem vou falar...

Para Terminar, dava a minha sugestão...

RESPONSÁVEL HÓQUEI - JOÃO MARIA

COORDENADOR desportivo SENIORES/JUNIORES - Paulo Beirante

Treinador Séniores - Vasco Vaz

Treinador Juniores - Paulo Beirante

CORORDENADOR FORMAÇÂO - Jaime Clemente

Treinador Iniciados - Nando Vaz

Treinador Infantis - Jaime Clemente

Treinador Bambis, escolares, benjamins - Jaime Clemente apoiado por: Cajé e Dani Noronha

Treinador GR - Saboga, Zig (mais velho)

Seccionistas - Camarinhas, Sr. Raimundo, Sr. Sousa, Coimbra, Srº Brizida.

Mas mais importante que estes entrarem e levantarem o clube, era os outros sairem...

Não me identifico porque gosto demais do clube, mas infelismente, pouco tempo tenho para lhe dar atenção...

Linguarudo

Anónimo disse...

Fala-se muito e acerta-se pouco.

Anónimo disse...

Afinal ainda há e muita dor de cotovelo para os lados do Entroncamento, depois de TUDO o que o Sr. João Maria fez pelo clube, a entrega do Beirante e a qualidade do Zig, um dos melhores, senão o melhor jogador formado no clube, e ainda vêm criticá-los??? Mas o que se passa? Está tudo doido???
Os senhores ainda devem der daqueles ressabiados de outrora, que tanto criticaram, fizeram as pessoas saírem e agora o clube está na situação em que está. Estes sim, servem-se do clube para poderem evoluir profissionalmente e em outras áreas, pois sem a chamada "cunha", não têm a menor capacidade para as alcançar.

Anónimo disse...

Digam lá que o linguarudo não tem razão???

Será que disse alguma mentira???

Apenas um reparo, juntava o gavancho, o fernandes e o Kaly á lista de possiveis Seccionistas.

Linguarudo - Primo do Sonecas

Anónimo disse...

Já agora, para quando a assembleia geral para aprovação de contas?

Anónimo disse...

Só um esclarecimento, não entrando em polémicas.
O União nunca alugou nenhum autocarro para a claque que foi criada pelo Gonçalo Serras e pelo Cajé, a Torcida Negra. Nos jogos mais importantes o clube pedia o autocarro à camara, o que aconteceu no maximo 2,3 vezes.
60 pessoas, também não, em casa sim, às vezes até mais.
Um ex director.

p.s so para que as pessoas não pensem que o dinheiro naquela altura era gasto de qualquer forma.

Anónimo disse...

O Jaime Clemente foi o unico responsavel pelo sucesso das camadas jovens do União.
O resto é palha...

Anónimo disse...

Mas o que é que o Beirante tem a ver com o João Maria? Beirante para o União? porquê? têm alguém da família para pôr a trabalhar na câmara?
Ainda digo mais, os últimos anos têm sido uma desgraça tão grande que continuam a falar de pessoas que nem jogos de hóquei têm visto nos últimos anos, á excepção do Sr. João Maria, que hoje poderia ser um bom coordenador/director de todo o hóquei pois aquilo bem precisa de organização. Porque é que o Benfica tá sempre a falar do Eusébio e do passado?, porque o presente e o passado recente são só desgraças.

Anónimo disse...

Alguém sabe com que clube e quando vai ser a apresentação dos séniores do UFE?

Luís Brízida

Anónimo disse...

OH CARO AMIGO BRÍZIDA OS HOMENS AINDA NEM SEQUER COMEÇARAM A TRABALHAR.

Anónimo disse...

Quem é que vai ser o treinador do União a partir de Dezembro?

Anónimo disse...

""As paredes dos ultimos 3 balneários estão pintadas de verde, mas não é tinta, é MUSGO.""

Infelizmente para ti as paredes já estão pintadas. Só um aviso à direcção: quem se equipa naqueles balneários e manda estas bocas (tão informado que está) é um dos veteranos que la treina à sexta feira.
Adivinham quem é.

Anónimo disse...

...ou tralvez não...até pode ser alguém de dentro a dar o aviso....ou um ex director...ou um treinador....quem sabe?

Anónimo disse...

""As paredes dos ultimos 3 balneários estão pintadas de verde, mas não é tinta, é MUSGO.""

"" Infelizmente para ti as paredes já estão pintadas. Só um aviso à direcção: quem se equipa naqueles balneários e manda estas bocas (tão informado que está) é um dos veteranos que la treina à sexta feira.
Adivinham quem é.""

TU É QUE ESTÁS MAIS QUE IDENTIFICADO, ALIÁS, IDENTIFICADISSIMO!!!

As velhas guardas não precisam de entrar no teu joguinho sujo, porque quase de certeza que até foste tu que escreves-te o comentário do musgo e agora queres envenenar os homens dizendo que foram os velhotes...fica lá com a tua equipa descansadinho e vacina-te...
Não enganas ninguém!!!

Anónimo disse...

Deixem se de tretas, dêem a cara e apoiem o clube.
Não se escondam atrás de um "anónimo", de um sonecas, etc.
Sejam homemzinhos.
Aqueles que falam mal de quem ergueu o clube e fez dele o que é hoje deviam de ter vergonha na cara, e reduzirem-se à sua insignificância.
Espero que desta vez o meu comentário seja publicado.
Quando falarem, falem no local certo que é a assembleia geral do clube.E se estam insatisfeitos marquem uma para discutirem os problemas.

Viva o UNIÃO.

Ricardo Barral