segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NOVA SAÍDA, NOVA DERROTA

Em relação ao jogo podemos dizer, a equipa que ganhou foi aquela que aproveitou os erros do adversário. A 1ª parte foi muito equilibrada, houve oportunidades de parte a parte, mas a mais flagrante foi o penalti falhado, quando faltava 8m32s para acabar a 1ª parte, pela equipa da casa (BIR), foi muito bem defendida pelo G.r. do Santa Cita (João), evitando assim que o marcador se alterasse até ao final da 1ª parte. O 2º tempo continuou com equilíbrio do jogo, até que aos 13m54s para o final do jogo, a equipa da casa consegue inaugurar o marcador, aproveitando bem uma intercepção feita pelo seu jogador. No entanto, o Santa Cita nunca baixou os braços, lutou e jogou para conseguir o empate (que era merecido). A 5m21s do terminus do jogo, o BIR consegue novamente aproveitar uma bola perdida pela defesa do Santa Cita, e faz o seu segundo golo. Quando faltava 2m35s é marcado um livre directo contra o Santa Cita, mas mais uma vez o Gr. do Santa Cita esteve em grande ao evitar o terceiro golo. Na minha opinião, não são assinalados dois livres directos a favor do Santa Cita. À que referir que o Gr. do BIR, também esteve em evidência em toda a partida ao fazer excelentes defesas, evitando assim que a A.C.R.Santa Cita saísse de Valado de Frades com outro resultado. Em minha opinião o empate seria o mais justo, mas o que conta são os golos e o resultado final foi BIR 2 SANTA CITA 0.
Nota positiva: Equipa do BIR e da A.C.R. Santa Cita pelo excelente jogo que fizeram. Nota negativa: Pouco público presente no pavilhão cerca de 100 a 150 pessoas.

Crónica de Nunão

6 comentários:

Anónimo disse...

100 a 150 pessoas num jogo de hoquei, sabado ao fim da tarde com o frio que esta...excelente

Anónimo disse...

Sr Nunão no próximo sabado vai dar mais uma nota negativa aos adeptos do santa cita pois concerteza não irão estar esses 150 pese embora os seus apelos para que estejam presentes. Quanto ao jogo,as vitórias morais como voçê afirma não dão pontos e a candidatura começa a ficar comprometida, o que tambem leva á ausencia dos adeptos

Anónimo disse...

No próximo sabado concerteza não estarão 150 adeptos do Santa Cita, visto que o jogo não será em Santa Cita!

Anónimo disse...

Com prestações destas o santa cita vai cimentando a sua permanencia na 3º divisão contrariando aqueles que dizem que o seu lugar é na 2ºou as coisas mudam ou por aqui ficamos mais um ano.

Anónimo disse...

iÓ meu anónimo(Porque não te assumes) das 22:21, é lógico que o A.C.R.Santa Cita na 3ªDivisão é sempre candidato a subir, porque é um clube histórico da Associação de Patinagem do Ribatejo, como é o S.C.Tomar, a Juventude Ouriense mais recentemente e o U.F.Entroncamento. Todos eles merecem estar pelo menos na Segunda Divisão, se estiverem na 1ª Divisão melhor para a Associação de Patinagem do Ribatejo, não querendo com esta opinião ferir outros clubes filiados nesta Associação.

Eu penso que os resultados vão melhorar, para isso é preciso que os Sócios, amigos do Clube, ex-atletas, possam estar presentes nos jogos para apoiar a A.C.R.Santa Cita.
É sempre bom ver um pavilhão cheio, os jogadores quer queiram quer não galvanizam-se sempre. É bom para o hóquei em patins no geral, que os pavilhões possam estar à (pinha).

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

O meu amigo Nunão uma coisa é querer ou mercer, outra é poder. seja realista. não podemos viver de histórias que embora bonitas não passam disso, outros clubes terão as mesmas legitimas aspirações, e mais condições, e os resultados falam por si. Faço votos para que o santa cita ainda consiga melhorar e chegar-se aos primeiros, o que com pena minha já considero bastante dificil, no entanto tudo é possivel.