domingo, 9 de novembro de 2008

FERNANDO CLARO REELEITO

Fernando Claro foi ontem reeleito presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, conseguindo 850 votos num universo de 1002, o que significa um amplo apoio para novo mandato de quatro anos. "Foi precisamente esse forte apoio que me levou à recandidatura, pois sabia que as equipas desejavam a continuação de um trabalho de solidificação das estruturas da patinagem", comentou Claro, que em 2003 praticamente se estreou no cargo com a conquista do último título mundial de hóquei em patins, troféu que a Selecção Nacional vai procurar de novo em Junho do próximo ano. "Essa será uma meta, e temos provado estar no bom caminho, com os títulos europeus em sub-23 e sub-17, além de oito medalhas na patinagem e sete na patinagem de velocidade", salientou, não escondendo que a modalidade sente "os tempos de crise" e que outra preocupação sua é "melhorar a nível de marketing e informação".

Fonte: Jornal "
O Jogo"

3 comentários:

Anónimo disse...

que noticia tão má....

Anónimo disse...

O marketing e a informação estão no ponto 0 ,portanto o que há a fazer é começar a trabalhar estas vertentes importantissimas e não melhorar(o que não existe).
Politicamente correcto,mas o que se pretende é obra feita no sentido de apoiar os clubes,a selecção só tem a ganhar se houver competitividade e melhores condições nos clubes e nunca com a falta de sensibilidade para os problemas dos clubes que tudo pagam, nada recebem e é deles que depende a continuação e o incremento da modalidade.
As Elites são uma pequena parte do Universo Hoquista que não reflete a realidade.
De que nos vale ser campeões internacionais se as bases não funcionarem?
JO4ever

Anónimo disse...

MAIS, MAIS, MAIS , do mesmo, e do mesmo MAIS