terça-feira, 18 de novembro de 2008

INFANTIS DO SANTA CITA VENCEM

Foi o jogo que o José Trincão Farinha merecia, um jogo emotivo com duas boas equipas, incerteza no resultado e emoção a rodos, tudo isto envolvido no mais puro fair-play que se poderia exigir a estes jovens praticantes.
A ACR Santa Cita venceu por 6-5 o HC Santarém e conquistou a 1ª edição do Troféu, que se disputou no Palácio dos Desportos em Torres Novas. Ambas as equipas provaram o porquê de terem vencido as respectivas séries e serão sem duvidas os mais sérios candidatos á conquista do Distrital de Infantis que tem o seu início marcado para o próximo domingo dia 22 de Novembro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns aos "putos" do Acr de St. Cita, em Infantis, que ganham este domingo o Torneio "Trincão" em Torres Novas contra o Santarém A.Bom hoquei de ambas as partes,bom esforço de todos os miúdos, acima de tudo bom fair play,continuem.

Anónimo disse...

afinal o santa cita tambem ganha alguma coisa e os miudos vão fazendo esquecer as as amarguras dos graudos

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 22.48 os miudos talves sejam o futuro do santa cita e digo talvez porque pode acontecer como já aconteceu a outros, ou seja não consigam preservalos. Os graudos já diseram tudo.

Anónimo disse...

Ao Sr. anónimo das 18.45, ao menos dê os parabéns os miúdos, que é isso que interessa, em vez de mandar piadas desnecessárias. Só faz falta quem está e os que fazem falta estão lá todos.

Anónimo disse...

Gostei do jogo que vi!
Muito boa equipa esta. Com calma os resultados aparecem!
Parabéns aos miudos e ao seu treinador(grande companheiro) ZIG.

Abraço Tiago Barreiro

Anónimo disse...

Por acaso ves um bocado disto.....
Eh Eh Eh, um abraço para os putos que tenho o prazer de ver trabalhar arduamente todos os treinos. Parabens
Um abraço especial para o zig... ok tiago para ti tambem.Ah Ah AH
Nuno Nobre

Anónimo disse...

sempre a bombear, grande zig.