sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

AGENDA PARA DIA 06/12/08

Será na freguesia de Lavra, concelho de Matosinhos que o SC Tomar irá tentar manter a invencibilidade, e a consequente presença nos lugares de topo da tabela classificativa. A equipa de Nuno Lopes defronta pelas 2130 horas o Lavra, depois da goleada imposta á J. Pacense na última jornada. A J. Ouriense depois do desaire em Turquel recebe o lanterna vermelha HC Mealhada num jogo com início marcado para as 1800 horas no Pavilhão do Pinheiro e onde o favoritismo recai sobre a equipa de Manel Domingues.
A Sul o União FE depois da vitória da passada semana frente á AA Amadora viaja até Sines para defrontar o Vasco da Gama, num jogo que se prevê equilibrado entre duas equipas do mesmo campeonato.
Na 3ª divisão série B a SFG Pais viaja até á cidade dos Estudantes para defrontar o líder AA Coimbra, recorde-se que na jornada anterior a equipa de Hélder Santos empatou em Arazede. Na série C, a ACR Santa Cita desloca-se até Vialonga para tentar a sua primeira vitória fora, mas a tarefa não parece fácil, até pelo facto da equipa da casa ser o líder e ainda não ter conhecido o sabor da derrota. Os Tigres recebem a Lourinhã que se encontra na penúltima posição, e em caso de vitória da equipa de Almeirim, que será a primeira, a equipa do Litoral Oeste ficará na posse da lanterna vermelha. Os Corujas viajam até a maravilhosa ilha de São Miguel nos Açores para defrontar o União Micaelense, e tentar manter a boa série de resultados.


1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo boa sorte a todas as equipas ribatejanas.