domingo, 21 de dezembro de 2008

SC TOMAR E HÉLDER (GP) PREMIADOS

Instituto do Desporto distingue clubes e treinadores da região

A direcção regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Desporto de Portugal (IDP) distinguiu na terça-feira, dia 9 de Dezembro, vários clubes e treinadores que se distinguiram a nível dos escalões de formação.
Durante a cerimónia, que decorreu no cine-teatro de Rio Maior foram distinguidos 21 clubes e 22 treinadores de 17 modalidades desportivas diferentes, numa área de abrangência dos distritos de Santarém, Lisboa, Leiria e Setúbal.
A nível do distrito de Santarém, os clubes galardoados foram: o Clube Náutico de Salvaterra de Magos (canoagem), o Santarém Basket Clube, (basquetebol), Clube Desportivo “Os Patos” (futsal), o Sporting Clube de Tomar, (hóquei em patins) e a Associação de Futebol de Santarém (futebol).
Quanto aos treinadores, foram distinguidos os líderes dos clubes distinguidos, Raphael Gaspar (canoagem), Eládio Gouveia (basquetebol), Carlos Gazil (futsal), Hélder Santos (SFG Pais) (hóquei em patins) e Paulo Jorge Ferreira (futebol).
Com esta iniciativa, o IDP procurou reconhecer publicamente o trabalho realizado por estes agentes desportivos, que se distinguiram em 2007 na formação dos jovens praticantes das várias modalidades.

In Jornal “O Mirante”, Modificado
Fonte: IDP

14 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber os critérios da atribuição destes premios. Se alguem os tiver agradecia. O GP, os seu btreinador e dirigentes, tem ao longo dos anos acabado com o hoquei nesta simpatica colectividade. Têm vivido à sombra de 1 jogador fora de serie e ganho com isso algumas competições. Tem uma equipa de Seniores que se juntam à sexta para jogar ao sabado. Jogam no Pavilhão principal da cidade e estão-se maribando para o hoquei e a sua vertente de formação pois so têm juniores.
Algo não foi bem contado ao IDP.

Anónimo disse...

O seu vizinho Sp.Tomar tem em competição 8 equipas de formação e mais de 100 atletas, o HCS antarem mais de 10 equipas, mais de 100 atletas, J.O e UFE 5 ou 6 equipas , mais de 80 atletas, Gualdim pais 1 equipa de Formação(??juniores??). Concordo que o processo de candidatura(será que foi assim?)foi mesmo bastante mal contado ou apreciado; ou la no IDP viram logo que o Gualdim Pais era a bandeira da formação do nosso distrito?

Anónimo disse...

Fui consultar a pagina do IDP, e assim ja me calo, foi apenas o treinador Helder o distinguido. Em termos de clube de Formação foi o Sp .Tomar.
Assim está correcto, é que ja estava preocupado,

aqui está o link;
http://www.idesporto.pt/noticia.aspx?id=138

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 18:33

Obrigado pela informação, apenas tinha transcrito a noticia que me chegou atravès do Semanário Regional "O Mirante". A correcção está efectuada e o meu pedido de desculpa ás Instituições SFG Pais e Sporting Clube de Tomar, pelo lapso.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Há alguns anos que acompanho a formação do Hoquei no A.P. do Ribatejo e reconheço no Helder Santos qualidades
para merecer esta distinção,mais dois ou três treinadores da formação estarão ao seu nivel mas é um digno representante da classe,quanto ao SCP parabens pelos três ultimos anos e pelo aproveitar dos jogadores nascidos noutras paragens.
OKLOVER

Anónimo disse...

Parabéns HELDER

Parabéns SFGP

Parabéns Sporting Clube de TOMAR

Parabéns Hóquei RIBATEJANO

Feliz natal a todos.

Anónimo disse...

Sem tirar o valor ao helder, o premio continua a não ser justo porque se o Gualdim pais não tem formação, logo o helder não será treinador de formação, como tal....O premio distinguia os clubes pela formação que fazem, e os treinadoes que trabalham nessa formação, só isso.

Anónimo disse...

Parabéns Helder.
Um justo Prémio

Aproveito desde já para desejar ao Administrador do CARTÃO AZUL,aos LEITORES deste Blog,aos Comentadores dos respectivos artigos e suas Excelentíssimas Familias,Um FELIZ NATAL e um BOM ANO de 2009

Anónimo disse...

De salientar o trabalho digno de elogio do treinador Helder da Gualdim Pais, por conseguir ás sextas-feiras juntar uns putos, que até estudam longe, não ganham nada, se deslocam aos sábados para a zona norte, e se mantém afastados de tantas tentações próprias da juventude por grande paixão ao hóquei, parabens á gualdim pais e ao seu treinador e que continuem por muitos anos....e que deêm que falar, que isso é que importa....

Anónimo disse...

parabéns ao helder afinal ele é o responsável pela formação dois maiores talentos do hóquei ribatejano, filipe almeida e ivo

Anónimo disse...

Nao tivessem eles o talento natural...

Anónimo disse...

Ao anonimo das 0.14

Essa deve ser para rir!!!
quando o helder chegou a GP já os dois atletas em questao brilhavam. alias eles brilham com qualquer treinador ( ou será, qualquer treinador brilha com esses elementos?)!!!!!!!

Anónimo disse...

A todos os comentadores que dizem que Hélder não foi um justo merecedor, peço que tenham um pouco mais calma e que leiam atentamente sobre o assunto de que se trata e depois então realmente comentem. É que aposto que associam logo o prémio ao clube quando neste caso o prémio recai no mérito que o treinador Hélder silva teve com as equipes que tem dirigido nos últimos anos. Sei que é difícil pois vocês gostam é de dizer mal e discutir mas tenham um pouco mais de atenção nos comentários que fazem e que respeitem o trabalho que é feito por todas as equipas e já agora por este magnifico blog.

Parabéns ao Hélder mais uma vez e ao SCT também.

Só mais uma nota, deixem de falar sobre atletas quando o assunto não é sobre eles sff. o assunto neste caso é sobre os premiados Hélder e SCT e há sempre gente que está deserto para dizer mal e falar dos jogadores quando não se deve.Conseguem ainda falar na equipe sénior da SFGP, esta que apenas tem um grupo bem simpático e que não incomoda ninguém, formada por atletas universitários que estudam fora e que continuam a jogar o hóquei patins por puro prazer prazer. Atletas estes que alguns à uns tempos atrás foram dos melhores que já vi jogar pela nossa região mas pronto.

Não sei se este meu comentário vai ter algum efeito ou se alguém o vai ler mas pelo menos tentei abrir essas CABEÇAS DURAS que só sabem discutir e arranjar discussões como se soubessem de alguma coisa.

Abrç.
Jogador de hóquei por aí

Anónimo disse...

Parabéns HELDER


Um Prémio pela Atitude.
Mereces sem dúvida alguma.

Excelente ANO 2009 para ti
e para o CARTÃO AZUL.