sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE BOAS FESTAS

Quero que esta quadra seja mais um período de reflexão, neste momento difícil ao qual todos atravessamos, desejando que o Mundo de amanhã seja melhor que o de Hoje.
Ao Hóquei em particular desejo que continue nas sendas das últimas vitorias.
Desejo também que o CARTÃO AZUL continue por muitos anos a divulgação desta modalidade que aprendi a amar. UM BEM-HAJA PARA TODOS.

Carlos Clemente, Colaborador do Cartão Azul

Desejo um Bom Natal e um Próspero Ano Novo, com saúde, paz e felicidade, a todas as pessoas do mundo.
Para aqueles que tal como eu nutrem um gosto especial pelo hóquei em patins, para além dos votos anteriores, que os seus desejos/objectivos desportivos se tornem realidade. Seria sinal do crescimento da nossa modalidade para o nível de destaque merecido.

Luís Brizida, Colaborador do Cartão Azul

Venho por este meio desejar a todos os leitores do Cartão Azul, bem como a todos amantes, participantes, jogadores, técnicos da modalidade de hóquei em patins, um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Temos que nos unir mais em torno desta modalidade e fazer com que ela seja mais divulgada, tanto a nível dos média como da população em geral.
O Hóquei em Patins é a modalidade que deu mais a Títulos a Portugal, por isso devia ser mais acarinhada pelos vários organismos desportivos.
Porque não fazer uma revista, acerca da modalidade, com fotografias, entrevistas e eventos a realizar pelos clubes a nível nacional, não sendo só com os clubes da 1ª Divisão, mas sim, a começar pelos menos conhecidos, penso que seria uma maneira de divulgar a modalidade e o trabalho que é feito pelas pessoas que abraçam esta modalidade, sem ter nada em troca, a não ser o gosto que tem pela modalidade.
Eu estou a falar por mim, porque estou de corpo e alma pela modalidade que admiro e gosto desde de miúdo. Se todos fossem assim, penso que o hóquei em patins ficava a ganhar.
Acho que se deve estar nos clubes e Associações com amor à causa e não para protagonismo próprio.

Nuno Sousa (Nunão), Colaborador do Cartão Azul

Um feliz natal e um grande 2009 são os meus votos sinceros!
Que todos os clubes ribatejanos consigam alcançar os seus objectivos e que o hóquei em patins se relance novamente como a grande modalidade que já foi!
Abraço a todos e em especial ao Gavancho e ao Cartão Azul pelo trabalho prestado ao hóquei em patins!

Prof. Carlos Filipe (Cajé), Treinador da formação do União FE

Para todos os visitantes do "Cartão Azul", os votos de um SANTO E FELIZ NATAL e um 2009 de sucesso a todos os níveis. Que o PAI NATAL seja generoso para todos e traga aquilo que cada um mais deseja para si, família e amigos. Para todos os clubes e seus agentes desportivos, que o novo ano de 2009 seja com menos dificuldades e que o sacrifício diário para manter a nossa modalidade praticável, seja recompensado.
Francisco, para ti em particular e para toda a tua família uma QUADRA NATALÍCIA em paz e um excelente 2009, que a tua força e dinâmica demonstrada neste projecto em benefício da modalidade, não se esgote!

Carlos Pires, Treinador da Porto Santo SAD

Desejo a todos os amigos, praticantes, dirigentes e amantes desta nossa querida modalidade, um Santo e Feliz Natal e que o Ano de 2009 nos traga muita saúde para continuar-mos nesta luta do dia-a-dia para alguns, e fins de semana atrás de fim de semana para outros, afim de elevar o nome do HÓQUEI EM PATINS RIBATEJANO a um patamar elevado, e de reconhecimento por aquilo que se faz nos clubes da nossa região.

Fernando Cabaço, Arbitro Nacional CRAHP Ribatejo

1 comentário:

Anónimo disse...

Cabecinha...Trata bem dos Favas. Um abraço Pedro Nunes