quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Desejo a todos os visitantes (respectivos familiares e amigos) do Cartão Azul, um Santo e Feliz Natal, e que esta quadra festiva seja o local de reencontro, de fortalecimento da amizade e da sinceridade entre as pessoas, e que se junte a energia necessária para enfrentar o ano que se aproxima, e que daqui a um ano estejamos de novo a festejar mais um Natal, cientes que fizemos que o que estava ao nosso alcance, para tornar este mundo melhor.

Francisco Gavancho

3 comentários:

Anónimo disse...

Para ti Francisco Gavancho desejo-te um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, tanto ao nível de saúde, Finanças e especialmente ao nível desportivo.
Quero também deixar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, a todos Dirigentes, Técnicos, jogadores e amantes da modalidade de hóquei em Patins.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Nostalgia, muita nostalgia. Sei que estás em contagem decrescente para partires e que o tempo passa a voar. Aproveita ao máximo o tempo com a familia, mas acredita que o tempo continuará a passar a voar e em breve será Natal outra vez e que já estarás novamente reunido com a familia e amigos, e a missão terá corrido com o sucesso que tu mereces, e que certamente irás fazer com esse sucesso seja uma realiadade.

Boas Festas e Boa Missão

José Costa

hoqueibasefemeni disse...

BON NADAL I FELIÇ ANY NOU!