segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

BOA MISSÃO LUÍS INÁCIO

Um total de 141 militares da Unidade de Engenharia 5 (UnEng5), da Brigada de Intervenção partiu esta segunda-feira de Figo Maduro para uma missão no Líbano, deixando para trás a tristeza e saudade de familiares e amigos. Os 141 portugueses vão com a missão de ajudar na reconstrução do Líbano, país do médio-oriente que tem sido palco de guerras. Entre os militares encontrava-se Luís Inácio, que de partida para esta missão, faz um interregno na arbitragem e prol de uma boa causa. O Internacional Ribatejano vai estar assim 6 meses fora dos palcos, e promete voltar em forma no início da próxima época.
Para ti Luís, votos de uma boa missão e que corra tudo bem contigo por essas terras Libanesas, e que tu conjuntamente com os outros 140 camaradas possam mais uma vez elevar bem alto o nome de Portugal e das Forças Armadas.

13 comentários:

Anónimo disse...

Muita saude e tambem muita sorte é o que te deseijo amigo Luis


armando pedro

MSJ7 disse...

Até que enfim, esperamos que agora não haja tanto pau nos treinos da velha guarda...

Anónimo disse...

Agora vai apitar jogos de hóquei para o Líbano... podia era levar mais um ou dois com ele...mas esse ficavam mesmo por aqueles lados não fazem falta por aqui.

boa missao;)

Anónimo disse...

Força aí "capitano", vai mas volta, isto está escasso de bons arbitros.
Boa sorte, umm grande abraço, RAFA.

Francisco Gavancho disse...

Seis meses fora, uma coisa vai acontecer, o teu miúdo quando chegares, já vai ser SPORTINGUISTA ferrenho.

Saudações Leoninas

Um abraço

Anónimo disse...

Quero desejar ao Luís Inácio boa sorte nesta missão que vai fazer no Libano. O Hóquei em patins vai ficar mais pobre, durante a sua ausência, durante estes 6 meses. Espero que voltes com a mesma dinâmica e dedicação que punhas dentro de ringue.

Um abraço,


Nunão de Ourém

MSJ7 disse...

Gavancho, acho que por não gostarem do pai, não teêm que fazer sofrer o filho....

Francisco Gavancho disse...

O problema Mário, é que nós temos estima, amizade e consideração pelo Luís, e daí darmos o prazer ao menino de ser adepto de uma grande instituição que é o SPORTING, e pela mesma estima, amizade e consideração ainda vamos tornar o Afonso, num SPORTINGUISTA mais ferrenho pelo clube do que o pai é pelo Benfica.

Um abraço

Anónimo disse...

Tão pequenos e já querem estragar os miudos. um abraço a todos.

Anónimo disse...

Grande abraço!
Cajé
p.s o puto é Unionista!!

Anónimo disse...

Primeiro boa sorte para a sua missão.......

segundo, levou as sapatilhas ????

Anónimo disse...

Amigo LUIS INÁÇIO,muita sorte e que voltes rápido,cheio de SAUDE e com o dever cumprido,pois os teus AMIGOS,COLEGAS e FAMILIA,ficamos todos a aguardar o DIA do teu regresso,do teu colega de Arbitragem de TURQUEL,P.C.

Anónimo disse...

Quero desejar ao Luís Inácio boa sorte nesta missão que vai fazer no Libano, em meu nome e do Clube Stella Maris de Peniche.
Abraço Luis Marques