sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PORQUE AMANHÃ É SABADO

Porque amanhã é sábado, temos mais uma jornada de hóquei, e na 2ª divisão zona norte o SC Tomar recebe o líder HC Marco, e uma vitória para a equipa de Nuno Lopes representa reduzir a diferença pontual para apenas 1 ponto tendo 2 jogos de atraso. Para a J. Ouriense os contornos são opostos, ou seja em caso de vitória em Espinho a equipa de Manel Domingues alcança os adversários em termos pontuais (11 pontos), em caso de derrota, arrisca-se a cair para a zona de despromoção.
A sul a equipa de António Vicente depois do empate em Sines, descansa, pois o jogo correspondente a esta jornada foi realizado no dia 16 de Novembro frente ao Santa Clara, onde a equipa da Capital dos Comboios acabou derrotada por 3-4.
Na 3ª divisão zona B, a SFG Pais depois da goleada em Coimbra frente ao líder, recebe o CD Cucujães, e em caso de vitória a equipa de Hélder Santos alcança o adversário nos 15 pontos. Na série C, há derby em Santa Cita, ou seja a equipa de Luís Miguel Cunha, ainda a saborear a vitória em Vialonga, recebe o HC “Os Tigres”, ultimo classificado e ainda á procura da 1ª vitória. Por fim os Corujas recebem o São Roque, num jogo onde o favoritismo pode ser atribuído á equipa das margens do Sorraia.


Sem comentários: