quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NATAL EM TONS VERDES

A Secção Juvenil do SC Tomar realizou no passado dia 12 de Dezembro, um jantar de Natal, realizado na “Quinta da Gracinda”, em Tomar, e onde estiveram presentes perto de duzentas pessoas, entre Seccionistas, Técnicos, Atletas, e familiares.
Juntar a família Sportinguista, foi o mote que levou os responsáveis da Secção Juvenil a promover mais um jantar Natalício, proporcionando assim mais uma noite de sã vivência entre as pessoas que durante um ano trabalham e colaboram para que esta secção tenha o êxito que lhes reconhecemos.
Não faltou a presença do Sr. Presidente do SC Tomar, Professor Rosa Dias, que num discurso conciliador e educativo, deu a conhecer aos presentes o troféu relativo ao Reconhecimento de Mérito Desportivo ao Sporting Clube de Tomar numa iniciativa da Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Desporto de Portugal, I.P., e que homenageou o Clube pelo seu empenho e rendimento na área da formação do Clube. Foi a melhor prenda que os presentes poderiam ter recebido, uma vez que são eles os principais responsáveis pelo sucesso do SC Tomar.
Uma palavra de apreço, pela presença de muitos dos jogadores do Plantel Sénior, assim como o seu treinador, que não deixaram de estar presentes, dando um exemplo de camaradagem para com os jogadores da “cantera” Leonina.

Carlos Emídio Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos Tomarenses
BOAS FESTAS E UM ANO CHEIO DE ALEGRIA E SAÚDE.
Jorge Oliveira