domingo, 28 de dezembro de 2008

ALENQUER REFORÇA-SE NO TOJAL

Hugo Nascimento, jogador júnior do Sporting CP, é reforço do S Alenquer B. O atleta de ultimo ano, é assim cedido a titulo de empréstimo á equipa da Vila Presépio, tendo em vista a sua progressão como atleta e o seu ingresso na futura equipa sénior do Sporting. Hugo mantém no entanto a sua função como treinador das camadas jovens Leoninas.
Mas o intercâmbio SCPSAB não fica por aqui, e o Sporting assegura o concurso de Diogo Ribeiro júnior de 1º ano para o seu plantel.

Cortesia: Gilberto Dias Borges
Foto: Hóquei SCP

7 comentários:

Anónimo disse...

ESTE MENINO ANDA AO SABOR DO PAI...COMO ULTIMO ANO DE JUNIOR VAI FAZER O QUE PARA O ALENQUER VISTO Q NEM INDISCUTIVEL ERA NO SPORTING? MUITA VEDETA E MUITO POUCO SUMO. PARABENS TIKIMHO PELA TROCA, AGORA NAS ARBITRAGENS VAIS TER MAIS DIFICULDADES

Anónimo disse...

Porque não o titulo "Sporting reforça-se em Alenquer" ?

É só uma sugestão. Obrigado

Anónimo disse...

Força Hugo! O Sporting espera por ti e não ligues a bocas foleiras e a invejosos. Tens valor

Anónimo disse...

Sporting reforçou-se em Alenquer mas o SAB também se reforçou com jogador para seniores, pelo menos durante esta época. Deixem-se de tretas porque o rapaz tem valor

Anónimo disse...

Veja-se a maldade posta nas palavras e trata-se de um jovem, são estas pessoas que andam por aí a pulular no nosso desporto e no hoquei em particular, não admira que as coisas estejam como estão. Já agora, Sporting, Benfica e outros, há muitos anos que se reforçam em Alenquer, muitas vezes mais por vaidade dos proprios pais.

Anónimo disse...

Força Hugo! tenho o prazer de lidar contigo es um miudo espectacular ,boa sorte para esta nova aventura e ca te esperamos ver de leão ao peito novamente.

Anónimo disse...

Espero que tenhas um óptimo ano de 2009, joguei contra ti e sei que tens muito valor mas nada se faz sem trabalho, tu sabes disso, és um grande jogador agora é só limar umas arestas, dá-lhe! Força!

Aquele Abraço