sábado, 13 de dezembro de 2008

MENSAGENS DE BOAS FESTAS

Desejo a toda a gente, que façam com que o Natal seja todos os dias. O Natal somos nós que o fazemos. E não são precisas prendas materiais, para que isso seja uma realidade.
Uma palavra amiga ou um sorriso, valem mais que mil prendas...
Muitas felicidades a todos, para 2009. Faço votos para que todos os espaços dedicados ao Hóquei, como é o Blog Cartão Azul, continuem vivos durante 10 mil anos. Grande abraço do Pedro Antunes

Pedro Antunes, Blog Patins Lover

Ao Francisco Gavancho pelo seu magnifico trabalho de divulgação do hóquei em patins ribatejano, aos poucos / as ribatejanos / as que conheço, e a todos os leitores deste blogue, desejo um Feliz Natal e um bom ano novo.
De preferência, que seja melhor que esta porcaria de ano que tá a acabar... pior é difícil!
Tudo de bom no hóquei, mas principalmente na vida profissional e pessoal. Beijos e Abraços

Nelson Alves, Mundo Ok

Aproveito este espaço que o meu amigo Gavancho me concede para, através do CARTÃO AZUL, que tem de forma ímpar divulgado a modalidade que tanto gostamos, desejar a todos aqueles que nos visitam e especial aos Jogadores, Técnicos e Directores Ribatejanos, um SANTO E FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO DE 2009, cheio de vitórias e muita alegria.
Para o meu grande amigo responsável por este “cantinho”, quero desejar-lhe um 2009 de “mar calmo”, e as maiores felicidades na missão que vai cumprir. Um Bem-Haja a todos

Carlos Emídio Martins, colaborador do Cartão Azul

Um feliz Natal, um Ano Novo muito próspero e cheio de objectivos atingidos é o que te desejo a ti á tua família, Francisco, tal como aos visitantes do Cartão Azul, a todos os desportistas e a todos os hoquistas e pessoas do hóquei, sem esquecer os hoqueiros, um voto especial ás mulheres do hóquei, ás mulheres dos hoquistas e de todos aqueles que fazem do hóquei a sua segunda vida ou mesmo a sua vida principal, pois são elas os nossos pilares e um abraço muito forte e desejos de que o Natal e o Ano Novo tragam para o hóquei feminino todo o reconhecimento e acima de tudo, todos os direitos que assistem aquelas que lutam também e de uma forma muito digna e cada vez com mais qualidade pelo hóquei em patins, por aquelas que são as únicas em Portugal a ganhar campeonatos e a conquistar medalhas para o desporto feminino em modalidades colectivas. Que o 2009 nos traga mais e melhor hóquei e que nos traga mais e melhor gente para levar o hóquei bem alto, até onde ele merecer.

Rafael Oliveira, seleccionador nacional Feminino, treinador S Alenquer B

Para todos aqui deixo a minha mensagem de Natal, espero que seja passado da melhor maneira possível, e que tenham tudo que desejam. Ao blog CARTÃO AZUL, e seu administrador que continue com a prestação que tem tido até aqui, porque assim elevamos a modalidade.Então aqui fica a minha mensagem:Que é o Natal, senão um misto de amizade e amor Amor repartido pela família, pelos amigos, todos aqueles que estão connosco, em todos os momentos da nossa vida, bons e maus, que se regozijam com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa desventura. Em suma Natal é amor, carinho e também tristeza pelo sentimento de perda, ausência de entes queridos falecidos.Amor e dor que nos transportam à alegria e às lágrimas, à antítese da vida.Vivamos pois, rodeados de quem nos faz feliz e afastados dos espíritos cruéis.Urge reproduzir o espírito de NATAL AOS OUTROS 11 MESES DO ANO e erradicar a pobreza e a guerra, senão a bélica, pelo menos a guerra interior dos nossos corações. Feliz Natal.

Ernâni Paulo Queirós Dinis Batista, seccionista do SC Tomar

Sem comentários: