domingo, 9 de maio de 2010

ACABOU O SONHO...!!!

Acabou o sonho, se é que em Tomar ainda durou toda a 1ª parte. As equipas Ribatejanas estão fora da Taça de Portugal, numa eliminatória onde existiram vários tomba gigantes, nomeadamente a AE Física D que eliminou o todo poderoso FC Porto, Académica da Feira, HC Turquel, GD Sesimbra foram os outros protagonistas.
No que respeita ás equipas da AP Ribatejo, e a começar pela cidade do Nabão, a equipa verde e branca entrou logo a perder, mas daria a volta e ao intervalo vencia por 3-1. A 2º parte foi bem diferente e para pior e a equipa da cidade dos Arcebispos, daria a volta ao marcador chegando ao 3-6, foi então tempo da equipa de Nuno Lopes correr atrás do prejuízo, mas apenas conseguiria chegar ao 5-6. Chega ao fim a aventura, fica no entanto a sensação que se poderia ter chegado mais além.
Em Almeirim, festa na recepção ao GDS Cascais e num jogo com muitos cartões azuis (5) e um vermelho, a equipa da linha, não deixou os créditos por mãos alheias e venceu por 3-7, infringindo a primeira derrota da era Jorge Godinho. Ao intervalo já a equipa de Cascais vencia por 3-2, com Rui Cova a falhar um livre directo nos minutos finais, e Ivo Saldanha a falhar uma grande penalidade logo a abrir a 2ª parte, (aliás a equipa dos Tigres falhou no decorrer de toda a partida 4 livres directos e 3 grandes penalidades). Na 2ª parte a equipa que lidera a 2ª Sul e já assegurou presença entre o0s grandes na próxima época, continuou a sua toada ofensiva e chegou a0 3-7, resultado que dá acesso aos quartos de final.
Pode conferir todos os resultados aqui, num trabalho do site Clube União Micaelense.

18 comentários:

Anónimo disse...

bom dia a todos, um exelente jogo de hoquei dos equipas muito boas e uma arbitagem bem habilidosa, foi uma vergonha

Anónimo disse...

parabens ao SCT bateu-se muito bem, penso q a equipa qd sofreu o 6-3 baixou um pouco os braços, mas foram uns valentes, perante uma exelente equipa, parabens equipa

força tomar!!!!

Anónimo disse...

O tigres teve a sua oportunidade... vi o jogo kuase todo porque na segunda parte o tigres levou um banho de hoquei. a equipa que se prepare para a proxima epoca senao nao vai la... muito mal gerido esta este tigres, tem de haver grandes mudanças! um abraço a claque que teve incansavel. Força Povoa!

Anónimo disse...

será que o braga já agredeceu aos sr's jorge ventura e paulo almeida ??

Anónimo disse...

Não acabou o sonho, começou foi a realidade.

Anónimo disse...

Se não se sofre-se tantos golos poderiamos lá ir agora assim não, uma media e 4 golos por jogo não e nada favoravel, só que temos uma media de 7 golos marcados por jogo.

Anónimo disse...

Por acaso alguém sabe informar
qual foi a quantia dos bilhetes
para não sócios em Almeirim?

Obrigado.

Anónimo disse...

a arbitragem ajudou o braga a ganhar...belo trabalho da dupla jorge ventura-paulo almeida, com o 2º a prejudicar o jogo mas sobretudo a equipa da casa...

Anónimo disse...

o senhor anonimo diz ke começou a realidade...nao se preocupe com o cotovelo...deve andar todo mordido ..nao ande porque para a proxima epoca mesmo ke o tomar desça de divisao voce vai ver os jogos...é isso ke keremos seu artista

Anónimo disse...

voces falam mal do tomar ke vai levar porrada de todos,,mas voces vao la ver os jogos e ainda este fim de semana la foram...assim e ke é?ver la a vossa carinha a ver os jogos,voces nao conseguem estar em palcos dakeles como jogadores estao como espectadores..continua la a ir anonimo.mas leva o cotovelo.eheheheheheheheh.gosto de pessoas assim,porke se nao te preocupasses com o tomar nao dizias nada assim tou a ver ke te preocupas....a dizer ke po ano e a realidade....sabado aparece para a festa e depois vem aki escrever mas escreve com o cotovelo..ahahahahahhahaha.tomar alé,por será ke provocas mtas dores de cotovelo lá lá lá lá lá,tomar tomar tomar alé

Anónimo disse...

Estava mais a falar dos Tigres, mas parece que a carapuça enfiou até aos ombros.

Anónimo disse...

a carapuça serviu me a mim,ahahahahahahhaha,aparece para a festa artista,ainda bebes um pouco de sumo.va aparece e traz os teus colegas de ekipa porke como te disse perce ou ganhe o tomar voces vao aparecer todos para a proxima epoca e tas convidado para a festinha ke vamos fazer mas nao trgas todos porke onde jogas ou de onde es adepto sao mtos e maus de mais.abraço anonimo.ficamos a tua espera ok.sim a carapuça serviu me ...tas contente.eu tb porke vamso subir e tu tas onde tas.ehehehehehe

Anónimo disse...

ah e verdade queo ver essa carinha a festejar a nossa vitoriaaaaaaaaaaaaaa.força anonimo

Anónimo disse...

Em Almeirim foi uma festança, nem se calam, caíram na real e perceberam a quantos milhares de kilometros estão.
É que de repente pensa-se que se tem os melhores jogadores e os melhores treinadores e afinal falta o essencial que é jogar hóquei, foi um banho, mas que senhor banho. Para a outra vez tenham respeito pelas pessoas e pelas instituições.

Anónimo disse...

Já me fui informar e os bilhetes em Almeirim foram 3€ para não sócios nos oitavos de final da taça de portugal não foram 5€ para um jogo normal da 3ª divisão.

Anónimo disse...

SR. Anónimo 13:33

Obrigado por esclarecer-me
quanto à minha dúvida.

abraço

Anónimo disse...

Um banho?! É maluco!
A diferença esteve no excelente G.R. que o Cascais tem. Fora de série.
Parabens ao Cascais.
Tigres Allez

Anónimo disse...

Não me digam que o excelente IVO (guarda-redes que o Dantas queria para garrafa) deu mais uma casa como deu em Tomar quando lá andava?