quinta-feira, 6 de maio de 2010

RUI ALVES DE SAÍDA, CAJÉ FICA

«Neste momento penso que vai ser dificil ficar no União FE, gostava muito de sair para uma equipa de outro nível e com ambições muito maiores, acho que este ano já dei o meu contributo ao meu clube agora está na altura de continuar a minha aprendizagem noutro clube. Propostas existem, vou tentar ver aquela que é melhor para mim e para continuar a minha carreira como jogador.»

Foi com estas palavras que na entrevista concedida ao Blog "UFE Fans", Rui Alves aponta a saída como a hipótese mais provável para o seu futuro desportivo. Por seu lado Cajé que conjuntamente com Rui Alves, comandou os destinos da formação da cidade dos comboios, confirma a permanência no clube, sendo a próxima época, a ultima ao serviço das cores Unionista

«Já me comprometi com as pessoas do União para mais uma época ( em principio a última). Fui sondado por outro clube, com um bom projecto, mas com todo o respeito e sei que as pessoas entenderam descartei logo a possibilidade. Quando sair do União é para acabar!»

Pode ler a entrevista dos técnicos alvi-negros, que levaram a equipa ao 3º lugar, na integra aqui, num trabalho de Ricardo Barral.

Foto: Blog "UFE Fans"

8 comentários:

Anónimo disse...

os sócios que pagam quotas continuam a ser papagaios.
Rui não surpreende, merece mesmo um nivel muito superior. Obrigado Rui

Anónimo disse...

Gavancho o Cajé diz que em principio será a última...não disse k isso seria certo. Não queiras prever já o futuro...

Anónimo disse...

Serve-lhe a carapuça? pois olhe sou sócio pagante e a mim não me serve.
E já agora sendo uma noticia de outro blog é estranho estar aberto a comentários.Noutras situações não aconteceu. Aguenta Cajé, não é por acaso!

Anónimo disse...

A carapuça serve-lhe? Pois olhe sou sócio pagante e a mim não me serve essa do papagaio. Já agora o porquê deste post estar aberto a comentários? Não é uma noticia de outro blog.Noutras situações não eram permitidos. Aguenta Cajé. Palavras para quê, são os amigos que tens.

MENDX #26 disse...

Não podia deixar de vir dar a minha palavra sobre estas duas pessoas, depois d um ano inteiro a levar com eles lool ;) mas ainda bem que assim foi e desde já dou os meus parabens a este 2 senhores, porque eles merecem muito por tudo aquilo que conseguiram fazer apesar de todos os contratempos e deficuldades, desde já o meu obrigado e muitos parabens...

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 22:33, 22:38, e de mais um comentário que recusei, pois dizia exactamente o mesmo, e a titulo informativo, já que está preocupado com o post aberto a comentários, e está aberto pelas seguintes razões:

1º É um post da minha autoria, só faz referência à entrevista concedida ao UFE Fans

2º O Administrador do referido Blog, em conversa que tivemos acerca dos nossos espaços, decidimos que poderiamos utilizar noticias de ambos os Blogs, fosse na totalidade, ou apenas como referência, e as mesmas seriam abertas a comentários, dependendo da politica de cada um.

Esclarecido??????

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Bom dia

Admira-me como é que ainda dás explicações de coisas que são óbvias.

Queria desejar ao Rui as maiores felicidades do mundo e sucesso na sua carreira desportiva e profissional.

Ao Cajé quer desejar igualmente felicidades e dizer que é a pessoa certa no sitio certo.

Sócio de Bancada

Anónimo disse...

Queria aqui endereçar os meus parabéns ao Rui Alves e ao Cajé pelo execelente campeonato do União, assim como aos jogadores e restantes elementos do grupo. Ao Rui Alves, se saír desejo a melhor sorte do mundo, tem muito para dar á modalidade como jogador. Ao Cajé, desejo igualmente que a próxima época seja ainda melhor que a que terminou, que todo o grupo sinta um forte apoio dos sócios e simpatizantes, que de certeza vai acontecer.
Parabéns ao União
ADias