quarta-feira, 19 de maio de 2010

UMA MÃO CHEIA DE GOLOS

A J. Ouriense venceu ontem à noite no Pavilhão do Pinheiro, o Clube Stella Maris por 5-0, e manteve a 6ª posição na tabela classificativa. A equipa de Hélder Santos chegou ao intervalo a vencer por 2-0 com golos apontados por Pedro Silva e David Vieira. Na 2ª parte mais 3 golos sem resposta e a equipa que viajou desde Peniche a ver a sua permanência na 2ª divisão cada vez mais difícil. David Vieira, Filipe Almeida e João Lomba apontaram os golos no segundo tempo. Na próxima jornada a equipa Ouriense viaja até Nafarros já com o 6º lugar garantido que é sinónimo de um campeonato tranquilo e onde um deslize ou outro, hipotecou melhor registo.

Foto: Blog "Juventude Ouriense OK"

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

Melhor seria impossível
não podemos esquecer que Tanto Turquel,como H.Sintra têm um
grande plantel e bem pago.
Força para os restantes jogos
que faltam.

Anónimo disse...

A J O não precisa de vencer o próximo jogo para garantir o 6º lugar, pois tem 12 pontos de avanço do Nafarros (7º). Aliás, o 6º lugar já estava garantido antes do jogo de ontem, por que tinha 9 pontos de avanço do 7º, quando este só tem hipótese de fazer mais 6 pontos.
Um abraço desde Ourém.

Anónimo disse...

Que Turquel e Sintra têm um bom plantel, concordo. Mas poderiamos facilmente estar a discutir o 4º lugar, mas enfim, perderam-se alguns jogos em casa que não deveriamos perder. Em contra partida ganharam-se outros fora de portas.
Quanto aos planteis bem pagos, dúvido que assim seja, pois, segundo consta os jogadores do Turquel até abdicaram esta época de receber qualquer vencimento para equilibrar as contas do clube. Será verdade? Não sei, mas se é, a atitude é de louvar.

Um ouriense

Anónimo disse...

o sintra bem pago???deixem-me rir!!

Anónimo disse...

A JO fez um excelente início de campeonato, tem ainda uma das melhores defesas da série e o mérito deve ser dado a todos, mas não dá para mais do que o 6º lugar, a produção ofensiva é escassa e a muita mobilidade que 3 ou 4 jogadores têm não chega para ombrear com adversários com outros argumentos técnico-tácticos como são os casos de Sintra e principalmente Turquel. Quanto à questão dos orçamentos...parece-me que a JO tem orçamento maior que o Turquel e Sintra que em outra hora fizeram investimentos loucos e agora se socorrem da sua formação, sem grandes gastos em ordenados.

LCA

Anónimo disse...

`

É bom não esquecer que a derrota
em Turquel soube mais a vitória
e todos certamente estarão
lembrados(2-1)embora os 3 pontitos
tivessem permanecido na casa e nas
bifanas.