segunda-feira, 3 de maio de 2010

INICIADOS SC TOMAR RUMAM À 2ª FASE

Numa final o jogo só acaba ao apito do arbitro e a equipa que tiver mais querer e cpacidade de sofrimento acaba invariavelmente por vencer. Num jogo onde ao Sintra bastava o empate a equipa até começou bem com vantagem no marcador mas foi sol de pouca dura pois o Tomar empataria logo de seguida mas os pupilos de João Baltazar não se atemorizaram e com mais 2 golos sem resposta acabariam por chegar ao intervalo com a vantagem de 3-1, o que lhe dava o apuramento. O intervalo, mais uma vez, fez mal á equipa e após os momentos iniciais onde tudo parecia manter-se como no primeiro tempo o Tomar foi tomando conta do jogo face a alguma passividade demonstrada pelos jogadores do Sintra, assim sendo e apesar de algumas substituições foi até com alguma facilidade que o Tomar viraria o resultado do jogo e acabaria por se revelar um justo vencedor. Parabens á equipa do Tomar e felicidades para a 2ª fase. Para a equipa do Sintra, resta continuar a preparação e começar já a preparar a nova época pois se nesta não fomos mais longe bem podemos agradecer a nôs proprios e que sirva de lição para os atletas, quer os que sobem a Juvenis quer para os que ficam nos Iniciados, temos materia para fazer melhor agora temos é que querer e trabalhar, se assim for os resultados apareceram naturalmente.

Por seu lado a equipa de Santa Cita, perdeu em casa frente à AE Fisica D, por 4-8, concluindo assim a participação no Nacional 09/10 na 6ª e ultima posição com 3 pontos.

Crónica: Blog "HC Sintra Iniciados"
Foto: Blog "
Okjuvtomar"
Classificação copyright
Clube União Micaelense

8 comentários:

Anónimo disse...

Têm que ter muita paciência , mas quem é competente é competente, parabens ao nuno e aos seus comandados p~ela brilhante época que estam a fazer e por elevar ao mais alto nível o nomes de Tomar e do ribatejo,é com muita pena que não o vejo na nossa associação de Leiria porque garantidamente que eram outros que lá estavam.Continuo a dizer quando tiverem fartos de ganhar mandem-no para cá que nós estamos cansados de........

Anónimo disse...

Aqui do Porto vão os parabéns aos putos do Tomar pois já mereciam estas andanças há algum tempo.

Carlos Clemente disse...

Desejo as maiores felicidades a toda a equipa de Iniciados do Sporting de Tomar, continuando na senda das vitórias.

Força Rapaziada

Anónimo disse...

Parabens aos " putos" de Tomar, foram merecedores desta vitoria.
Embora seja de louvar, todas as outras equipas têm o seu valor e tambem merecem uma palavra de apoio.
Negativo é crónica do blog SCTJUV onde o cronista demonstra o que é :
Sr. Carlos tenha o humildade de passar este comentário, porque o seu comentário ao jogo não merece comentários pelo seu narcisismo puro e directo.
Que falta de humildade e de camaradagem perante os restantes elementos da equipa, que falta de nivel que o Sr. tem.
Pelos vistos só existe um jogador e somente um .
Tenho pena desse miudo.

Anónimo disse...

Ainda não perceberam que o srº Carlos Emidio tem esse blog para mostrar os seus filhos, ele está mesmo preocupado com o SCT , ele nos jogos de outros escalões diz ajeneiras a tras de ajeneiras , valia mais não comentar nada .

Só se está a tentar fazer o que fez com o Gualdim Pais .

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE MIUDOS.


Ass. UM VELHO DO HOQUEI.

Anónimo disse...

Nem sequer era para responder, mas já que insistem e porque a parvoeira é tanta…
Em relação ao Sr. ”anónimo”das 10.35 o que posso dizer é que para além da sua “azia” ser demasiado evidente, deve ter problemas em analisar textos. Porque vejamos: Se tivesse visto o jogo em causa, provavelmente teria outra opinião, pelo que acredito que não viu. Mas se viu, o problema passa a ser mais grave porque a sua obseção contra mim é gritante. Quando escrevi a crónica de jogo, tive a precepção que isto iria acontecer, mas não podia deixar de frisar aquilo que lá referi. O Pedro foi o elemento mais influente neste jogo. Porque marcou os quarto primeiros golos da equipa, porque quando tudo parecia perdido, foi da iniciativa e da força de vontade dele em querer alterar o destino de jogo, que tudo mudou, arrastando com isso toda a equipa, e isso por muito que lhe doa a alma, foi a pura das realidades. Se não gosta que as coisas sejam assim, tem que ter paciência, e lá terá que engulir mais um sapo.
Quanto ao narcisismo nem vale a pena comentar, porque se o Sr. percebesse o significado da palavra nem sequer a utilizava. Mas se calhar nem tem culpa da ignorância que lhe tolda a mente.
Nunca fui muito de individualizar prestações, senão quando elas são de importância acrescida. Já aconteceu em crónicas anteriores dos mais variados escalões, e este jogo não fugiu à regra. O SCT jogava ali a presença na 2.ª fase do Nacional, e partia em desvantagem perante o seu adversário. Todas as incidências durante o encontro, ainda realçaram mais o caracter e união da equipa leonina. Mais uma vez, friso e não fujo com uma palavra atrás, o Pedro fez um jogo que o destacou relativamente aos outros. Mas PORRA é algum drama isso acontecer? Se fosse outro colega teria feito, (se calhar mais), o mesmo elogio. E quanto ao “nivel”, (ou falta dele) provavelmete deverá estar a falar sobre construção civil ou de passagens sobre linhas férreas. Não diga disparates! O que falta sim, mas é a você, é de os “ter no sitio”, pela falta de coragem de dar a cara ao fazer comentários sob a capa do anonimato.
Quanto ao VELHO DO HÓQUEI, praticamente já respondi à provocação, que é da linha do anónimo anterior, mas gostaria de acrescentar o seguinte: Quanto ao que fiz com “o Gualdim Pais” não sei do que fala. A única coisa que sei é que o mesmo continua sereno e altivo na Praça da Républica, a ver se apanha mais alguns “velhos do restelo” que lhe fugiram aquando da reconquista da Cidade.
Passem bem

CEM

Anónimo disse...

Passo a citar: Narciso ou narcisar-se.
Homem namorado de si proprio; vaidoso; rever-se na sua beleza ou nos seus méritos; envaidar-se.
Tudo isto para alguem egoista e que pensa que o Mundo gira á sua volta.
São os chamados pobres de espirito, altivam-se agarrados algo que os tolda e que lhes tira a lucidez, nos mais variados momentos do dia.

Anónimo disse...

Eu não vi o jogo, mas contaram-me (alguém independente) que o Pedro foi realmente o jogador que desequilibrou, não quer dizer que os colegas não tenham tido o seu mérito na vitória.