quarta-feira, 19 de maio de 2010

ALEGRIA, DIVERSÃO E HÓQUEI

Neste Domingo, dia 16 de Maio de 2010, pelas 11 horas, no pavilhão polivalente de Santa Cita, realizou-se um jogo amigável do escalão de Benjamins, entre a equipa da A.C.R.Santa Cita e A.D.Penafiel.
Foi um jogo para as duas equipas rodarem todos os jogadores, pois com 5 períodos de jogo interessantes, deu para ver que a equipa da casa era mais experiente e mais bem trabalhada, enquanto a equipa que viajou de Penafiel, que lutou com todas as armas e com toda a garra, não conseguiu importunar muito a equipa da casa. Contudo, os resultados nos períodos foram:
1º Período : Santa Cita 3 A.D.Penafiel 0
2º Período : Santa Cita 0 A.D.Penafiel 0
3º Período : Santa Cita 8 A.D.Penafiel 0
4º Período : Santa Cita 0 A.D.Penafiel 2
5º Período : Santa Cita 5 A.D.Penafiel 0

Resultado Final : Santa Cita 16 A.D.Penafiel 2

Acima de tudo foi um jogo onde as crianças se divertiram, na modalidade que abraçaram (Hóquei em Patins). Todos jogaram, como deve ser em escalões de formação.

Crónica e Foto: Nuno Jorge Marques de Sousa (Nunão)
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta o espírito que deve existir nestes escalões, penso que não fica bem nem se deve mencionar o resultado, é uma opinião, embora não seja por mal e seja uma forma de promover os miúdos, o que deve ser registado é a deslocação de Penafiel a Santa Cita, para promover o convívio saudável e que anda tão arredio da modalidade, isso sim é louvável e nesse aspecto parabéns aos dois clubes.

Anónimo disse...

E só falta o comentário final,ou seja, mais uma excelente exibição da equipa de santa cita no seu primeiro ano de competição.
E referir que para o ano são todos escolares, devem ter nascido com os patins nos pés e já com 7 anos. Fica tão mal promover os resultados e as campionites nestas idades.