segunda-feira, 3 de maio de 2010

PORCO NO ESPETO ABRIU FESTEJOS

Tigres festejam subida à segunda divisão, e sonham com a Taça de Portugal

A equipa de hóquei em patins do Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim festejou este sábado a subida à segunda divisão nacional no último jogo do campeonato, apesar da subida já estar garantida há quatro jornadas. A festa começou às 14h00 com porco no espeto para os adeptos do clube, junto ao pavilhão municipal de Almeirim, e às 18h00 realizou-se o último jogo do campeonato. Nesta partida “Os Tigres” voltaram a mostrar a sua garra ao vencerem o Gualdim Pais por 10-2. Depois da partida dirigentes, jogadores, equipa técnica e adeptos partiram para um bar da cidade para continuar a festa.

O clube está agora empenhado em fazer o melhor na Taça de Portugal, disputando no próximo sábado, às 18h00, os oitavos de final da competição, frente ao primeiro classificado da segunda divisão da Zona Sul, o Cascais. O jogo realiza-se no pavilhão de Almeirim. O treinador da equipa, Jorge Godinho, que vai continuar no clube na próxima época, disse a O MIRANTE que se o clube vencer este jogo vai depois defrontar o Barcelos, da primeira divisão. “Jogar frente a uma equipa da primeira seria um prémio justo para os jogadores”. O técnico diz que vencer a taça é difícil, mas existe esse “sonho”.

Para a próxima época na segunda divisão, o objectivo de “Os Tigres” é fazer “o melhor possível” e pelo menos “manter a equipa nos primeiros lugares da tabela classificativa”, realça o treinador. Jorge Godinho revela que vai ser necessário reforçar a equipa com dois ou três jogadores, decorrendo já negociações com alguns hoquistas.

In Jornal "O Mirante" - Titulo: Cartão Azul

9 comentários:

Anónimo disse...

presunção e agua benta, cada um toma a que quer.

Anónimo disse...

para o ano o objectivo é subir a 1ª, o projecto apresentado foi subir a 1ª em 3 anos e isso é possível, temos equipa pra isso, vamos assumir o que queremos e deixar-se de desculpas esfarrapadas ainda antes do campeonato começar, se o sr nao tem essa ambição, peça para sair.

Anónimo disse...

Pois...pois
É tão dificil o HCTigres ganhar ao Cascais como o HCTurquel ganhar ao OCBarcelos.
Ainda bem que ele está entretido a treinar??? O HC Tigres após o falhanço no Ouriense e assim não anda na Blogues e afins a dizer mal de tudo e todos.
Com aqueles jogadores tambem era melhor não subir, na volta ainda pensa que revolucionou o HPatins.A Oeste nada de novo...

Anónimo disse...

Dor de corno é mal que ataca muitos!
Deixem o homem em paz. Vejam o que ele fez esta época e o que o outro fez até ele entrar no clube!
Arranjem ocupação ou vão assistir a treinos e jogos pra nao passarem o tempo nos blogs a dizer mal de tudo e de todos.
Pode ser que assim na próxima epoca estejam a treinar outra vez!

Anónimo disse...

Diz que é o outro, não é o outro és tu, se tivesses a equipa que o "outro" como tu dizes, tinha, devias fartar-te de subir de divisão e de ganhar os jogos que ganhaste, foi pelo rico trabalho que fizeste em Ourém que te dá essa moral, compara bem, os jogadores que tiveste, que te foram buscar e o que o "outro" tinha.
O "outro" tem trabalho feito como treinador, tu, vai-se ver, mas falta de humildade e veneno para já não te faltam, como sempre te conhecemos.

Anónimo disse...

A equipa pouco diferente é. O sistema de jogo e a motivação é que são outros.
E o sr. que trabalho bonito tem feito por onde passa. Sim senhor! Pena é que não acabe uma época. E já agora porque o Godinho não precisa de advogado para o defender, pelo menos esta época não perdeu um único ponto nos jogos que disputou para o campeonato. Nem mesmo em Santa Cita!

Anónimo disse...

Se o sr. Carlos não acabou as épocas é porque não havia condições para isso, senão não saía concerteza, mas se isso fosse uma razão, então o sr Godinho também não acabou a época na Juventude, abandonou o lugar de treinador, em Tomar com os juniores, abandonou-os também e já não se fala nos jogadores que queimou em Ourem nos juniores e no péssimo trabalho que fez, não se fale do que não se sabe. e se por aí correu bem é uma coisa, não digam é que a equipa é a mesma que começou a época, porque trocaram metade dela, pelo menos.

Anónimo disse...

Metade????
Só metade???
A dor é tanta que até ficam cegos.

Anónimo disse...

Força Godinho.
Não são os Tós, nem as Madames e outros assim que te deitam abaixo. A tua força é a mista e a emoção que colocas em tudo o que fazes.

Zouriense.....