quinta-feira, 27 de maio de 2010

ELEIÇÕES NO SC TOMAR I

Rosa Dias quer 'sangue novo' no Sp. Tomar

Clube tomarense vai a eleições esta sexta-feira, numa altura em que já garantiu subida à 1ª Divisão Nacional de hóquei em patins e se prepara para inaugurar a nova sede social.

Até à hora do fecho desta edição ainda não tinham sido apresentadas listas para as eleições que o Sp. Tomar vai realizar esta sexta-feira na sede da Junta de Freguesia de S. João Baptista a partir das 20.30 horas! Num momento em que o clube entra numa nova realidade desportiva e social, com a subida à 1ª Divisão Nacional e a conclusão iminente da nova sede social, Rosa Dias admite que “gostaria de ver gente nova, com novas ideias, a apresentar listas”.

In Jornal "O Templário"

7 comentários:

Anónimo disse...

das centenas de pessoas que costumam acompanhar os jogos do sct de certeza que há gente capaz de dar um novo impulso ao SCT !!

Anónimo disse...

Está na altura,de alguns
elementos da secção juvenil
avançarem com a tal lista...
porque não? Elementos sérios,
capazes e com provas dadas em
vários eventos por eles organizados.

Força SCT

Anónimo disse...

Agora é que as cobras se escondem no buraco !
Quem critica o tomar que se "mexa" agora !
Sócio 457 do sct

Anónimo disse...

Então esta direcção não quis o sct na 1.ª divisão? se quis era porque sabia que tinha argumentos financeiros para lá estar. Agora é muito facil dizer para aparecer gente nova ( ou será que quer dizer, gente com dinheiro?)pra resolver aquilo que eles não vão ser capazes de resolver.
Agora é que vamos ver de que massa é feita muita desta direção. no que diz respeito a cobras e lagartos é o que há mais por esse clube, mas tambem sei que a s. juvenil está bem e recomenda-se, aliás é um exemplo de como se faz crescer um clube, não é como a direção do sct que vive da subsidiodependencia da camara e afins.

Anónimo disse...

meu caro amigo, o pedido de aparecimento de malta nova para dirigir o sct não tem haver com a subida de divisão. à anos que o rosa dias é presidente porque não aparece niguém para o lugar dele. há anos que são sempre os mesmos na direcção do sct. porque não dar lugar as outros? com ideias diferentes e talvez melhores? em vez de se andar a assobiar para o ar e olhar para o lado. a maioria dos sócios entre no pavilhão ás 17h50 e sai de lá pouco depois das 19h30. vê o jogo e baza. pode ser com a nova sede por baixo do jácome ratton faça com que os sócios fiquem mais perto do clube.

cump.,
um sócio do sct

Anónimo disse...

Aqueles que tem ideias melhores são corridos a alta velocidade porque quem sabe tudo e mais o que os outros querem dizer é presidente. quer pode e manda. Pudera, é o histórico do sct, quem é que lhe pode fazer frente? Agora é que ele tá nas 7 quintas pra fazer o sct ficar muitos anos na 1.ª divisao.
E agora que fez a sede como queria , só tem que mostrar aos sócios que entram as 17.50 e basão as 19.30 do pavilhão, que aquilo que idealizou pro sct na cave, é o melhor que podia ter acontecido pro clube. gostava de saber é quem vai pagar a factura das despesas daquele elefante branco que ele tanto queria.
Ou será que vai "basar" e depois aparecer como salvador da patria?

Anónimo disse...

que pena esta gente só sabe é criticar, mas fazer nada, só sabem é falar