No que se refere ao público, António Rodrigues afirmou: «Tudo estamos a fazer para encher o Palácio dos Desportos, não só com o público regular deste tipo de competição, mas também com crianças em idade escolar, de forma a promover esta modalidade.»
Considerando esta Taça uma aposta na projecção da cidade, o Presidente da Câmara revelou que caberá à autarquia o retorno das bilheteiras, bem como da publicidade, que por certo cobrirá os 18 mil euros investidos.
Boaventura Rodrigues, da empresa Wall Street, promotora do evento, destacou a parceria com o município torrejano e a sua capacidade de decisão rápida, o que permite criar mecanismos que tornam estas candidaturas conjuntas vencedoras. Este trabalho conjunto tinha já dado os seus frutos aquando da realização da Final-Four da Liga dos Campeões em Hóquei em patins, em 2006, também no Palácio dos Desportos. «Torres Novas terá sempre o meu privilégio porque há um grande profissionalismo da parte da equipa organizadora», afirmou.
Esta é uma opinião partilhada por Carlos Graça, Presidente do Comité Europeu de Hóquei em Patins, que enalteceu a experiência, os meios, as condições e as garantias dadas pela Câmara Municipal de Torres Novas como factores que «tranquilizam» e asseguram um grande evento.
Esta competição terá cobertura televisiva assegurada pela RTP, RTP Internacional e RTP África. Destaque ainda para a TVE (Catalunha), TVE e TV Galiza, que transmitirá os três jogos. Adicionalmente, esperam-se várias dezenas de jornalistas creditados.
Fonte: Câmara Municipal de Torres Novas
1 comentário:
A esta notícia queria acrescentar e lamentar o facto de ninguém da Associação de Patinagem do Ribatejo estar presente ao lançamento desta iniciativa. Não tenho a certeza mas pelo que fui informado isso aconteceu o que é de lamentar, tendo até em conta que os elementos que compõem a direcção da APR, vivem em Torres Novas.
Cartão Vermelho para eles
Enviar um comentário