domingo, 23 de maio de 2010

OURIENSE IN, TOMAR OUT

Mais um bom jogo da equipa de Hélder Santos, desta feita em Nafarros, e a vitória por 8-4, e a confirmação do 6º lugar, pois o HC Sintra venceu em Beja. A equipa Ouriense com 52 pontos e mais de 120 golos marcados acaba assim os jogos "extra-muros" da melhor forma e para fechar com "chave de ouro", falta apenas vencer o Parede FC na ultima jornada que terá lugar no Pavilhão do Pinheiro, e onde segundo informações que chegaram ao Cartão Azul (que entretanto carecem de confirmação) será também o ultimo jogo de alguns atletas com o emblema do clube de Ourém. Por seu turno o SC Tomar voltou a cair aos "patins" do seu eterno carrasco o HC Turquel e desta feita 6-3 foi o resultado final, num jogo onde a equipa de Turquel já vencia por 3-0 ao intervalo. A equipa de Nuno Lopes já com os objectivos atingidos, foi incapaz de se superiorizar ao adversário, que já na 1ª volta havia goleado os Verde e Brancos em Tomar por um conclusivo 7-2. A equipa nabantina despede-se do seu publico frente ao GD Santa Clara, num jogo assim como o de Ourém será de despedida para alguns atletas.

Foto: Blog "Juventude Ouriense Ok"

14 comentários:

Anónimo disse...

Com um orçamento poderoso e com jogadores de grande nivel casos de Favinha,gonçalo Santos ou Bruno Monteiro,o Sporting Tomar apenas consegue bubir de divisao com 3 curtissimos pontos de vantagem sobre uma equipa de veteranos como a do Sesimbra!!!
Os jogadores já deram provas de valor...e o treinador será que já deu??levar 14 bolas do Turquel em duas jornadas é um pouco pesado não???
Boas ferias!!

Anónimo disse...

Parabéns J.O.

Excelente jogo que tive oportunidade de assistir
apesar do calor que se
fazia sentir(principalmente)
para os jogadores e arbitros.
Estiveram bem também a dupla
de arbitragem,deixando jogar
sem grandes interrupções.

Anónimo disse...

O comentador do turquel usou expressões:
"toma que é cardozo" (não percebi)
"toma mais um que é para o caminho"

Algo se passa com o tomar, não pode ir a casa do quarto lugar levar um banho de hóquei sem sequer reagir!!!!!Ainda por cima depois de um 1a mão vergonhosa em casa!!!

Anónimo disse...

Parabens ao Tomar pela subida de divisão. Qt ao resto..Cascais passeou este ano e foi claramente a melhor equipa. Não é por ter os melhores jogadores que obrigatoriamente se é o melhor conjunto. Cascais em casa venceu o Tomar e Sesimbra e Turquel e fora foi vencer a Turquel e a Sesimbra. Em Tomar empatou ..alias ate ganhou..ou melhr marcou os arbitros é que disseram que nao entrou o 5-4 para o cascais... De qualquer forma justo os 2 primeiros lugares para Cascais e Tomar boa sorte ás duas para o ano.

Quanto ao comentador do Turquel que nao mostrou respeito pelo Tomar com comentarios de baixo nivel..pode ser que lhe saia o tiro pela culatra em Cascais para a taça..aì tb quero ouvir os comentarios mas ao contrario...toma la mais 1 para nao doer tanto o caminho de volta para Turquel. Sou do Ribatejo mas por esta falta de respeito pelo Tomar em Turquel, fico a torcer pelo Cascais para a F Four da Taça e para campeao da 2ª divisão..ate porque merece e mostrou ser superior a todos na zona sul.

Anónimo disse...

O tomar foi la jogar sem levar o jogo a serio, foi notorio, houve jogadores muito a baixo do normal, mas tambem se entende perfeitamnete, as duas equipas foram muito dignas, triste foi a forma como ALGUMAS pessoas de turquel nos trataram ( adeptos do tomar) fomos ofendidos, provocados com frases selvagens, nojentas ate, mas em campo e q conta e tiveram 2 dignas equipas, força tomar, contra os invejosos!! TOMAR TOMAR TOMAR!!!!!

Anónimo disse...

Pode ser que os 50mil
para o ano lhes chegue
e consigam subir,mas
em campo,não no bar.


Boa Semana

Anónimo disse...

Pois é... Tá visto que o Tomar não leva os jogos com o Turquel muito a sério, em +- 10 anos... 2 vitórias!!

Anónimo disse...

mas estamos na primeira :)sct sct sct tomar tomar tomar!!!!!

Anónimo disse...

ora, com o quarto lugar, quarto!! garantido, o turquel recebeu o 2º classificado da seguinte forma:"bem vindos à primeira divisão!". ora, o senhor que mais parecia estar na feira devia-se ter enganado, pois o jogo era da 2ª divisão, onde está e irá estar presente a equipa visitada. com o seu público sempre a puxar pela equipa, e mto bem!!, houve alguns elementos da "claque" do hct que deviam estar a chamar pelas mães deles e a falar do seu jantar. como em tomar deviam ter sido mal recebidos, estariam a vingar-se da dor de cotovelo do sct ter subido...bebam água e metam mais tabaco do que aditivos e isso passa-vos!! Quanto ao jogo, o turquel foi melhor, explorou o espaço que o sct dava e teve a sorte do jogo. o sct teve aquém do que era esperado, fruto da subida garantida e de um jogo que nada tinha a resolver, viu a dupla internacional lameiras e carpelho espetar com tudo o que era encosto como falta de equipa, num jogo que mais pareceu uma batalha campal com 26 faltas ao todo!!!mas compreende-se que a arbitragem estivesse tremida, pois certos elementos da tal dita claque quase invadiram o ringue por várias vezes, ofendendo jogadores do sct e os árbitros perante o olhar da gnr,dado que respeito foi coisa que não impôs!! sct tomar tomar tomar
"heróis já somos, campeões seremos
com a força da equipa, venceremos venceremos,vamos à vitoria, tomar tomar tomar,com orgulho e gloria, sct sct
leões de tomar, unidos para ganhar

Anónimo disse...

Realmente o comentador do HCT TV não é grande coisa....o do SCT TV é melhor!
A nossa TV é uma realidade devido aos esforços de muita gente que não pede nada em troca! Tudo para que o hóquei seja mais divulgado...e se não fosse essa TV, as pessoas que aqui apontaram o comentador da mesma, nem sequer tinham visto o jogo no seu computador, possivelmente no conforto do seu lar...
O senhor comentador faz, certamente, o melhor que pode para ajudar a TV e o hóquei em geral..


Por amor de Deus, o vosso campeonato tá feito e nosso também, resta-nos fazer um brilharete na taça...e para o Tomar, resta pensar na próxima época e lutar pela manutenção...

Cumprimentos da Aldeia do Hóquei!
Peace!

Anónimo disse...

comentador da hct tv?? alguem falou nele?

o de sct tv é melhor? não temos tv, temos pena, pode ser que um dia haja.

cump.

Anónimo disse...

adorei aquela parte em que o arbitro se virou para a bancada acenando a cabeça para as barbaridades vindas de alguns adeptos do turquel (equipa de juniores) eles pareçiam q estavam a minutos de vençer a liga europeia, mas enfim, não posso de deixar de dizer q em turquel ha uma grnde equipa, muito boa mesmo, ainda adeptos muito simpáticos e q sabem receber, bem haja para eles e quanto aos outros.. ignoram-se

Anónimo disse...

tanto podem os gajus de turquel protestar como a malta de tomar...com um jogo por tudo e por nada a parar, só podia haver contestação.

é bom haver clubes que têm a dinâmica como têm as gentes de turquel, tirando certos adeptos, com fanatismo a mais, que se puserem em frente aos adpetos de foram de Tomar, não deixando os mesmo assistir ao jogo com tranquiliade e soltando algumas palavras relativas à alimentação dessa rapaziada e até a alguns familiares. mas como que foi ao pavilhão foi ver hóquei, uns ladram e o sct sobe.

cump.,

Anónimo disse...

falou-se do jogo e da simpatia de alguns elementos que estavam no pavilhºao que não a ver o jogo, mas falta referir uma coisa:
para o 23 de Maio de 2010 12:42
só lhe digo que os nomes que referiu do sct não é proporcional ao orçamento que o sr refere, portanto..as omoletes fazem com ovos, seja 1/2 dúzia ou 1 duzia, a molete faz-se à mesma...se forem 6 ovos grande e 12 pequenos...