terça-feira, 25 de maio de 2010

A DERROTA CHEGOU DE "NAVE"

Na ultima jornada da 1ª volta a equipa Nabantina, voltou a jogar fora de portas", desta feita em Massamá para defrontar o Stuart Carvalhais. Jogavam entre si os 3º e 4º classificados, ambos ainda sem pontuar nesta presente fase do campeonato, como tal por parte da equipa verde e branca eram elevadas as esperanças de amealhar os primeiros pontos, apesar de saberem de antemão que do outro lado estava uma boa equipa com bons valores individuais e que teriam ainda como opositor o piso onde se disputaria a partida. Com uma 1ª parte pouco interessante a equipa da casa chegaria ao intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte a equipa de Nuno Lopes "acordou" e começou a dominar a partida e a criar várias oportunidades de golo, foi então que alguém resolveu tirar o protagonismo aos jogadores e tornar-se ele próprio o "verdadeiro artista", estou a falar de José Nave o arbitro da partida, que habilidosamente lá puxou o jogo para o lado da equipa da sua Associação, de salientar que o referido Senhor é arbitro do CRAHP Lisboa, e assim sendo e sem tirar valor à vitória da equipa do Stuart Carvalhais por 5-3, o que salienta referir é que este Sr. Nave acabou por estragar um espectáculo que estava a ser bonito de seguir, nomeadamente na 2ª parte. com as equipas a entregarem-se ao jogo pelo jogo. Como ponto final acrescenta referir que este Sr. trouxe a "Nave" cheia de azuis e vermelhos pois a equipa Nabantina viu mais cartões neste só jogo de que em todos os 30 oficiais que tinha realizado anteriormente. A equipa do SC Tomar segue assim na ultima posição, jogando no próximo jogo frente ao líder SL Benfica.

Foto de arquivo: Blog "Okjuvtomar"
Classificação copyright
Clube União Micaelense

4 comentários:

Miguel Sousa disse...

Esse Srº teve o filho a jogar muito tempo no stuart,talvez tenha sido a forma de pagar os favores de terem aquele cepo lá a jogar...O mesmo estava a acontecer no meu Sintra mas felizmente já não joga,era mau de mais para ser verdade.

Anónimo disse...

Relaxem os curiosos pois para além disto, sendo adepto do CD Paço Arcos, este Sr. dá literalmente a vitória ao Stuart em dois jogos. Arrisco-me a dizer que ele faz por não saber simples regras e indicações como juíz!!
Orlando Miguel

Ouriense disse...

saíu hoje dia 25 nabola num quadradinho pequeno que o paulo batista, ex-treinador do candelária ia treinar o turquel

Anónimo disse...

Sr. Miguel Sousa antes de mais venho felicitá-lo pelas palavras honrosas que escreveu neste blog ácerca do cepo. Venho comunicar-lhe que este cepo que o sr. refere é uma pessoa. Se quer dizer mal fale do árbitro e não da familia. Este cepo que o sr. refere é um miudo humilde e respeitador, estou á espera do mês de Agosto para entrar na Escola Naval por isso o hóquei foi para passar o tempo e praticar algum desporto e respeitar as pessoas que conhecemos. Já não se pode dizer o mesmo do sr. que não tem coragem de falar com o árbitro cara a cara então refugia-se nestes blogs. Concerteza que o conhece pessoalmente para saber tanto sobre mim, fale com ele e desabafe as suas máguas, não sei quem o sr. é mas calculo que seja o tal que tirou o enteado para o benfica, espero que ele lá seja muito feliz e que nunca venham para a internet dizer coisas menos agradáveis como o sr. fez. Espero que seja feliz e aproveite para dizer estas coisas pessoalmente ao meu pai.

Rui Pedro Nave