domingo, 30 de maio de 2010

ELEIÇÕES NO SC TOMAR II

Sócios pressionam Rosa Dias a continuar

Eleições no Sp. Tomar foram adiadas para data ainda por determinar devido à inexistência de listas candidatas. Alguns associados pediram a continuidade de Rosa Dias à frente do clube!
Não foram apresentadas listas na assembleia-geral do Sp. Tomar que teve lugar esta sexta-feira, dia 28, com vista à eleição de novos corpos gerentes. No entanto, alguns dos associados presentes apelaram à continuidade de Rosa Dias para dar seguimento ao projecto do clube, sobretudo no que à nova sede social diz respeito. Tal como explica na edição desta semana de "O Templário", o actual presidente do Sp. Tomar decidiu não avançar para a renovação do seu mandato reservando-se na expectativa de "entre os cerca de 1400 sócios surgir uma nova lista, com novas ideias". Porém, garantiu igualmente que "não deixará cair o clube no vazio", ficando, assim, em aberto a possibilidade de recandidatar-se quando for marcada nova assembleia-geral para ultrapassar este impasse directivo!

In, Jornal "O Templário"

1 comentário:

Nas margens do Nabão disse...

Estranho! O clube sobe de divisão, as camadas jovens estão nos nacionais e ninguém que pegar no clube. Estranho! Será um presente envenenado?