quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AZUIS E BRANCOS DEFRONTAM-SE EM ALMEIRIM

A equipa do HC "Os Tigres" será anfiriã do Deca-campeão FC Porto no dia 17 de Setembro


Os azuis e brancos de Almeirim recebem assim os azuis e brancos do Porto no próximo dia 17 de Setembro pelas 18:30 horas em jogo de preparação que servirá para Nelson Lourenço avaliar a preparação dos seus pupilos no inicio da temporada frente a um, senão ao mais sério candidato ao titulo 2011/2012.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muitos defeitos pode ter esta direcção dos Tigres mas Justica lhes seja feita: conseguem mobilizar gentes e divulgar o Hoquei em patins.
Nao sendo adepto dos tigres nem de Almeirim reconheço que o trabalho directivo está à vista.
Nunca visto antes por estas bandas. Recordo-me que o ano passado tiveram a visita do Benfica e este ano perfilam-se o FC Porto campeão nacional e UD Oliveirense detentora da Taça de Portugal.
Em Almeirim como se costuma dizer os cães ladram e a caravana vai passando.

Anónimo disse...

Vamos ver até quando ... estou a ver mais ano menos ano os Tigres a arrumarem as botas e mais uma equipa a desistir. Na verdade finalmente Almeirim vai receber a fina flor do hóquei português, mas isso são coisas que aconteceram e muitas vezes noutros lados.

Anónimo disse...

nesse dia apitam os arbitros de bancada pois os outros estão na reciclagem

Anónimo disse...

Não sendo de Almeirim também,mas visita assídua deste Site,reconheço que de facto esta direção dos Tigres está através do Hóquei e do amor á Modalidade,"a pôr Almeirim no Mapa",como se costuma dizer.Oxalá tenham sorte porque Plantel tem,para fazer um campeonato tranquilo.Estes cartões de visita,FC PORTO,OlIVEIRENSE,Gulpilhares,são bom motivo para mobilizar os apaniguados dos Tigres que com os Ultras farão as honras de bem receber.
Parabéns e boa sorte.
A.M.

Sopa da Pedra disse...

...nesse dia apitam os arbitros de bancada pois os outros estão na reciclagem...

É um jogo de preparação, até pode apitar um arbitro que já não esteja no activo, ou um dos treinadores, etc, etc. Quanto aos árbitros na reciclagem acho que alguns bem precisam e não é só de um dia, devia ser um mês

Anónimo disse...

Nesse dia apitam 2 árbitros do quadro nacional de árbitros. Quando se fala do que não se sabe dá nisso. Antes metessem a viola no saco antes desta incontinência verbal. Falar mal só por falar infelizmente é o pão nosso de cada dia. Depois admiram-se que os clubes fecham a porta. Com gente com essa mentalidade coitados dos dirigentes que se saturam com tanta ignorância. Dia 17 falamos quanto aos árbitros. Espero que nesse dia estes iluminados venham ao CA dar a mão à palmatória. Nao podem ver ninguém a fazer nada.

Cartão Azul disse...

Pode continuar a enviar comentários anónimos uns atrás dos outros que eu não publico, publico sim se enviar identificado com uma conta Google, pois as afirmações que faz, podendo ou não ser ou não verdade, poderão ter que vir a ser confirmadas e aí precisa-se de um rosto que eventualmente não pode ser de um anónimo

Anónimo disse...

Um 'árbitro' para esse dia de bom Hóquei em Patins, podia ser o jovem Rúben Saboga.
Cumprimentos.