quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CARTÃO AZUL ATINGE 500 MIL VISITANTES

O Cartão Azul, que começou em 01 de Março de 2007, numa brincadeira que acabou por se tornar séria, atinge os 500 mil visitantes.


Poderia ser um factor de alegria, e realmente é, mas também é um misto de tristeza e revolta, pois quem dedica grande parte do seu dia a divulgar a modalidade (como eu te compreendo Nelson Alves), e vê o seu trabalho, em prol da modalidade que abraçamos, a ser divulgado pela "web" fora (e ainda bem), mas sem referência à origem, ficamos a pensar «será que o burro sou eu???» e se «eu acabar com este espaço, a modalidade perderá visibilidade???» Claro que não...!!! Pois no dia que o Cartão Azul acabar, o hóquei vai continuar a ser divulgado, Melhor???  (concerteza que sim). Pior??? (não me cabe a mim julgar). Mas hoje que o Cartão Azul atinge meio milhão de visitantes, sinto-me contente pelos números, mas ao mesmo tempo invade-me alguma tristeza...!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens.
Quanto ao lamento, meu caro, faz parte da mentalidade do "portuga" e não só, comer á conta do suor dos outros. Sempre foi assim e pelo andar da carruagem, sempre será.
Força amigo, que o mundo é dos capazes que alimentam os incapazes.

Helder Antunes disse...

Parabéns pelo numero atingido.

Grande Abraço

Anónimo disse...

Parabéns! Cartão Azul e claro está Francisco Gavancho.
Dê-lhes continuidade.

Rafael Oliveira disse...

Parabéns Francisco, obrigado e nunca te esqueças, que o que não nos destrói, fortalece-nos, abraço amigo e boa continuação.

Anónimo disse...

Amigo Gavancho,

Só posso dar-lhe 3 palavras!

OBRIGADO PELA PERSISTÊNCIA...


Pai do Freddy4

cchhhíííttááá disse...

PARABÉNS PELO ESFORÇO DEDICAÇÃO E Á DIVULGAÇÃO DA MODALIDADE É LÓGICO QUE O TEU CARTÃO AZUL É FRUTO DO AMOR QUE TENS PELO HOQUEI MAS COM ESTE TEU AMOR ARRASTAS 500 MIL CONTIGO. É PENA QUE ALGUNS DESSES 500 MIL MERECESSEM UM OUTRO CARTÃO (VERMELHO) PELOS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS QUE NEM O NOME TÊM. UM ABRAÇO CHEIO DE SAGRES... CCCHHÍÍÍTTÁÁÁ

Anónimo disse...

Após varias semana , num tipo retiro, ou chama-lhe desintoxicação hóquista, venho dar-te os meus sinceros parabéns, e agora sóte vou dar os parabe´ns , quando atingires os 2 milhões.
parabéns.
ernani