terça-feira, 2 de agosto de 2011

ESTAR PERTO DE CASA PESOU NA DECISÃO

O Cartão Azul deslocou-se até Vila Franca de Xira para falar com Fábio Guerra que nas ultimas duas épocas foi titularissímo na baliza do SC Tomar e que na próxima época irá defender as cores do GD Vialonga. Fábio que em Tomar foi admirado por uns e não tanto por outros, acabou por defender com todo o profissionalismo o emblema da equipa verde e branca. Agora na hora da partida colocamos uma perguntas para tentar saber os motivos da troca de emblema, assim como os objectivos para a próxima temporada e como ao longe Fábio vê a sua ex-equipa.
CA - Em primeiro lugar obrigado pela tua disponibilidade. O que levou Fábio Guerra a trocar o SC Tomar pelo GD VIalonga?
FG - Obrigado eu pelo convite e em relação a minha troca do Tomar pelo Vialonga foi o simples facto de estar cansado e esgotado das viagens e de querer jogar mais perto de casa. Entretanto apareceu o convite do Vialonga ao qual eu aceitei com todo o agrado e alem estar ao perto de casa volto a jogar com amigos que já não jogava a uns anos desde os meus tempos do Vilafranquense!



CA - Penso que o Bruno Monteiro vai continuar a representar o GD Vialonga, e segundo a pouca informação que vai chegando ao Cartão Azul, existem mais um ou outro reforço de peso, se juntarmos a isso a tua experiência e qualidade podemos colocar o Vialonga como um dos candidatos à subida?
FG - Eu penso que o mais importante é jogar jogo a jogo e no fim fazer as contas!!
CA - Que analise fazes das ultimas duas épocas em que foste dono e senhor da baliza do SC Tomar?
FG - Estes dois anos que estive ao serviço SC Tomar posso considerar positivos e ao facto de ser o dono e senhor da baliza do tomar devo isso ajuda que o Bruno Monteiro me deu na época que estivemos juntos ao serviço do SC TOMAR quando as coisa não me corriam bem era ele que sempre tinha uma palavra de apoio e confiança e ao Nuno Lopes que sempre depositou toda a confiança em mim neste dois anos e sempre acreditou no meu valor!!!


CA - Com as saídas de 3 titulares indiscutíveis do SC Tomar, que foi o teu caso, o do Gonçalo Santos e do Gonçalo Favinha, ao que juntamos o Esteves, Rui Alves e possivelmente Orlando (estes menos utilizados) achas que o SC Tomar deixa de figurar na lista dos favoritos à subida?
FG - Eu penso que não serei a pessoa certa para responder a essa pergunta mas desde já quero desejar boa sorte ao SC Tomar e que consiga os seus objectivos para esta época que se adivinha!!!
CA - Para terminar mais uma vez o meu obrigado pela tua disponibilidade e fica o espaço à disposição para alguma mensagem que queiras deixar os visitantes do Cartão Azul.
FG - Ao visitantes do Cartão Azul, especialmente aos de Tomar a direcção; equipa técnica; aos meus ex-colegas de equipa, secção juvenil, sócios e simpatizantes do SC Tomar o meu mais sincero obrigado pela forma que me receberam desde o primeiro dia e a forma como me trataram ao longo destes dois anos eu nunca irei esquecer!! OBRIGADA!!! e a ti Francisco obrigada por esta oportunidade e continuação deste excelente trabalho que fazes com o Cartão Azul em prol do hóquei em patins!! muito obrigada

Fotos: Fábio Guerra

2 comentários:

Anónimo disse...

Fábio, és um vencedor! Grande Abraço. És GR de Primeira Divisão. Se fosse Director de um Clube, eras o meu favorito. L.N.

Anónimo disse...

Sr. anonimo ainda bem que não é director de nenhum clube, e se fosse só da treceira divisão ai sim o rapaz da nas vistas !!!!!