quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3ª DIVISÃO - DUAS OU TRÊS ZONAS??? - III

Na continuação da auscultação dos clubes participantes na 3ª Divisão na época 2011/2012, falamos com Mário Serra, director responsável pelo Hóquei do União FE que deixou a posição do clube do Entroncamento. Publicamos em seguida excertos da resposta enviada para a FPP.

O UFE inscreveu a sua equipa sénior no Campeonato Nacional da 3ª divisão, sob o compromisso de conseguir corresponder todos os meses, aquelas que são as suas obrigações para com a Federação de Patinagem de Portugal, isto, apesar de todas as dificuldades financeiras que todos os dias nos deparamos.

Desta forma, não entendemos, como podemos estar, a menos de um mês e meio do inicio dos Campeonatos e depois de já ultrapassada a data inicialmente marcada para o sorteio, a discutir um assunto que na nossa opinião não deveria sequer estar a ser colocado nesta fase, uma vez que, no nosso caso, a época começou a ser preparada em Março deste ano, em que passamos os nossos dias a tentar encontrar uma solução que nos permita todos os meses ir cumprindo com as nossas obrigações, enquadrado num modelo que não passa obviamente por colocar em causa o UFE, se atendermos ao facto que a duas zonas, teríamos mais cinco deslocações e dez jogos.

A estes valores, há a acrescentar as deslocações ás Ilhas, uma ou duas, onde, como tem sido hábito, são os clubes que durante meses suportam na totalidade essas despesas. Esta sim, é uma situação que deveria ser discutida previamente, para que não se verifique as faltas de comparência nos jogos com as equipas das Ilhas, que certamente este ano se iram multiplicar.

Como facilmente podem perceber, estamos a falar, no mínimo, de mais ou menos 3.200,00 Euros de diferença, o que para o UFE é completamente incomportável. Neste sentido, e como certamente já perceberam, não estaremos disponíveis para entrar numa competição a 16 equipas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Têm dificuldades em aguentar o barco?
Qual o aumento dos honorários do plantel da época anterior para esta?
Quanto vão ganhar os três que vieram do Ouriense?
E o chiquinho, quanto vem ganhar?
Metem-se em altas cavalarias e depois aqui del rei que o dinheiro não chega.
Só estou à espera para ver o que vão fazer se lhes calhar outra vez na taça uma equipa das ilhas. Tenham muito cuidado que para passarem de bestiais a bestas falta muito pouco.

Anónimo disse...

Não se escreve "iram" mas sim "irão". Que bela imagem dão com estas "calinadas".

AMCV disse...

Vamos imaginar que, se inscreviam 48 clubes na 3ª divªº, e que, eram distribuidas por três séries,...o UFE não participava? Para quem planeou com tanto rigor a nova época, não me parece que, a afirmação do Sr. Director Desportivo seja a mais correcta´. Ou estará a pensar que, fazendo birrinha a FPP, lhe vai dar ouvidos???
Por este tipo de comentário, espero para ver, se existirão campanhas funebres, como as protogonizadas há um ano atrás.
E onde estão agora os iluminados que propunham cotas especiais, em cada jogo em casa etc, etc, etc.
Já assisti a muita coisa no União, saídas de jogadores e treinadores com mais ou menos polémica, até já vi o União fazer falta de comparência num jogo da taça de Portugal, mas nunca vi alguém do União fazer tamanhas birrinhas, dizendo que não iria entrar em competição. Só visto!!!
Há já me estava a esqueçer, e onde estão os ilustres iluminados, a fazerem contas de multas e outros encargos que o União terá de pagar, se não participar nas respectivas provas????
DEVEM ESTAR A NAVEGAR DE VENTO EM POPA!!!

Anónimo disse...

Sr. Administrador do Blog, chamo a sua atenção, para o facto do contador de comentários neste Post, estar desactualizado...

Anónimo disse...

e eu a pensar que os desastibilizadores eram os que estavam fora e agora estão dentro...afinal são que estavam lá dentro e agora estão fora...ou será os que estavam fora e continuam fora...HHUUMMM

Anónimo disse...

tives-te de férias.já se sentia a tua falta

Anónimo disse...

o comentário das 19:26 parece uma tripka do totobola... lol

Anónimo disse...

Ò AMCV, quando eras treinador do união não pensavas assim...