quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JOÃO FILIPE SILVA REFORÇA SANTA CITA

João Filipe Silva, é a mais recente aquisição da ACR Santa Cita.


Formado na J. Ouriense, João Filipe deixa Ourém rumo a Lisboa no 2º ano de Juvenil (2004/05), para representar o SL Benfica, onde fica até 2007/2008, sagrando-se entre outros títulos, Campeão Nacional de Juniores. Regressa à equipa Ouriense em 2008/09 no primeiro ano de senior, para ser um dos jogador de referência do plantel da Juventude Ouriense.

Agora ruma a Santa Cita para representar a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins na próxima época, sendo sem duvida alguma uma mais valia para a equipa de Luís Miguel Cunha.

Foto de arquivo: Barros Simões

8 comentários:

Anónimo disse...

Força Jofi. Serás de certo uma grande ajuda para o Santa Cita. Espero que corra tudo bem!

Carlos Fonseca

Anónimo disse...

É uma pena,que grande equipa,grandes jogadores,grande treinador e sobretudo um grande dirigente(não esquecendo os outros). Mas a vida é mesmo assim,há que desejar tudo de bom ao joão nesta nova etapa da sua carreira e aqui também uma atitude digna de registo esta do junior Carlos Fonseca,Parabéns Carlos F.

Hóquei Patins

Anónimo disse...

A confirmar-se a intenção da direção da JO acabar com os seniores deveriam no minimo realizar uma assembleia geral para ouvir os socios. Ou entao demitam-se para alguem tentar salvar esta situação.
Mais, deveria haver processo discipinar ao pipoca e as juniores que não quiseram ajudar.
Gritante falta de pulso da direção.

Anónimo disse...

Sem dúvida que o João Filipe, será uma mais valia para o Santa Cita, juntamente com o Rui Alves, juntando-se assim, aos outros atletas que permanecem da época anterior(João Martins; Renato Godinho; Nuno Nobre; Rui Oliveira; Zig; Tiago Pereira; Tiago Barreiro; David Vieira ). Força João Filipe, podes contar comigo, na estrutura da A.C.R.Santa Cita. Ao Carlos Fonseca (Pica), também lhe desejo sorte, pois, é um jovem com grande qualidade e futuro pela frente.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

boa sorte joão...abraço

E.S

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:31 é gritante a sua ignorância sobre o assunto seniores..
Já agora o que tem a haver o Pipoca e os Juniores neste assunto Seniores, o que lhe desejo é que o seu ser se complete e não deixe a ignorância apoderar-se de si..


Para ti João espero que tudo te corra bem estejas aonde estiveres.

Abraço


Adepto do JO

Anónimo disse...

Campeao nacional de juniores?

Anónimo disse...

Será que também foi dos que contribuiu para que tal acontecesse?
É que se foi não deveria abandonar o barco e continuar com as brilhantes ideias