segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O HÓQUEI ESTÁ MAIS POBRE...!!!

Hoje o Hóquei ficou mais pobre, não que tenha falecido alguém, mas alguém de muito mérito, valor e dedicação abandona a divulgação da modalidade que elegeu como preferida sem nunca sequer a ter praticado.


Estou a falar de Nelson Alves, o grande mentor do site "Mundo do Hóquei" que conjuntamente com o seu irmão Pedro Alves desde Outubro de 2006 tem vindo a divulgar a modalidade.

Os motivos que levaram o Nelson a terminar a colaboração são explicados na primeira pessoa, e podem ser lidos aqui. Resta-me enquanto amigo pessoal e admirador das qualidades do Nelson lamentar a sua decisão, sabendo eu o que custa uma decisão desta importância, e ficar na esperança que um dia possamos ver de novo o Nelson a divulgar a sua modalidade. Ciente que o meu sentimento de tristeza por ter ver partir "das lides hoquistas" é extensivo a quem gosta da modalidade, não poderia deixar de ter enviar um abraço e desejar-te tudo de bom para a tua vida pessoal e profissional e como tu dizes e bem «vemo-nos por aí, num pavilhão qualquer».

Foto de arquivo: Nelson Alves

Sem comentários: