sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESPAÇO ABERTO

Mais um clube a pôr o "dedo na ferida" no que diz respeito à Politica de Transferências da FPP. Concordando com o que abaixo publico, acho que está na altura dos Senhores Competentes e Responsáveis olharem para esta politica que na minha opinião está aos poucos e poucos a retirar praticantes e a fazer recuar a modalidade para patamares nunca dantes observados, e dou como exemplo o que vem mencionado:

«Como é possível dois jogadores formados no Clube A desde Benjamins e que ao fim de 8 anos por falta de equipa no seu escalão mudam para o Clube B, e no ano seguinte regressam ao Clube A que os formou, esse mesmo clube ter de pagar mais de 1000 euros»

O espaço fica aberto a todos os comentários, esperando que através de criticas, opiniões, sugestões entre outras todas no sentido construtivo se consiga fazer chegar a quem de direito, opções válidas para que a modalidade progrida e a formação seja valorizada e os clubes formadores ressarcidos da mesma, e que a Politica de Transferências se torne justa e não apenas "onerosa" para os clubes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há longos anos que ando a alertar para a incompetencia deste presidente e seus companheiros de tacho.
Mas... não se pode ter razão antes de tempo. Faz parte da estrutura mental do português, reagir e não agir. Fica á espera que aconteça e depois tenta desenrrascar. Emfim é o nosso fado.
Se não correm com esta Direcção da FPP, em pouco tempo, o hoquei passa a fazer parte apenas da história do país. Algo que já existiu no passado que nos deu alegrias mas que definhou.

Anónimo disse...

o melhor comentário que posso fazer é : SEM COMENTÁRIOS !!!!

Anónimo disse...

Concordo com os factos aqui descritos sem duvida mas o Hóquei de Santarém devia ser dos ultimos clubes a protestar esta situação pois já se esqueceu quando foi a Almeirim buscar muitos atletas que lá estavam em formação e que nada pagou ao H.C. "Os Tigres" nem à Federação nem à Associação e que depois os Tigres tiveram de pagar as transferências desses mesmos jogadores.
Enfim memória curta...........

Anónimo disse...

Provavelmente serão também os clubes parte responsável pelo que não está bem, pois enquanto beneficiam das regras que vigoram, para eles está tudo bem, quando se vêem confrontados pelo que consideram "regras" que os penalizam só aí é que denunciam as situações... Os clubes não se fazem representar nas assembleias das associações, local onde deveriam denunciar e apresentar proposta para efectivamente melhorar o hoquei, pura e simplesmente não aparecem queixando-se depois que algo não está bem, mas esquecem-se que associações ou a federação só consegue o que quer que seja se os clubes forem "passivos", não se manifestarem deixando afundar esta modalidade.

Anónimo disse...

Foi o Santarém que os foi buscar ou foram eles que quiseram mudar?