segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SELECÇÕES NACIONAIS INICIAM PREPARAÇÃO

Selecções em alta rotação com sucesso na mira


A Selecção Nacional de Hóquei em Patins, de Sub-17, é a primeira a entrar em acção, já nesta segunda-feira, para preparar a presença no Campeonato da Europa de Genève, Suíça, de 5 a 10 de Setembro.
Quando a equipa liderada pelo seleccionador Jorge Lopes começar a trabalhar em Foz Côa estará iniciado um ciclo de trabalho intenso, com sucesso na mira, que, a nível de Hóquei em Patins, culminará com a presença da Selecção Nacional feminina no Campeonato da Europa de Wuppertal, Alemanha, entre 24 a 29 de Outubro.

Os Sub-20, dirigidos por Luís Duarte, iniciam os trabalhos a 22 de Agosto no Luso, sendo acompanhados pelos Sub-17, que começam, nesta localidade, a segunda semana de treinos. Na mira, os bicampeões da Europa terão o Mundial de Barcelos, de 10 a 17 de Setembro.
 
Uma semana mais tarde, a Selecção Nacional sénior entra em acção para afinar os talentos para o Mundial de San Juan, Argentina, que decorre de 24 a 1 de Outubro. Antes, em Santiago do Chile, os dez eleitos de Rui Neto disputarão o Torneio Joan Sabater.

Dois dias depois das emoções no país das Pampas, a Selecção Nacional feminina, com Ernesto Sebastião e as dez magníficas, começa a preparar a estratégia, igualmente no Luso, para o Europeu de Wuppertal.
 
Informação: Pedro Santos, assessor de Imprensa da FPP

6 comentários:

António Jerónimo disse...

Desde já desejar para todas as selecções os maiores exitos desportivos.
Para os sub17, que estão aqui em Foz Côa, um forte abraço para todos e dizer-lhes que é aqui que começa o titulo europeu.

Feliciades para todos

Anónimo disse...

Não quero perder a oportunidade de realçar a presença do jovem atleta do Sp.Tomar - David Costa. Há bastante tempo que nenhum atleta da Asso. Patinagem do Ribatejo era convocado para a Selecção Nacional. Será que a Associação se lembrou de dar os Parabens ao Jovem ? O Sporting de Tomar já lhe desejou BOA SORTE e nesta sua primeira presença. Força David - a Secção Juvenil está contigo e não te esquece. Paulo Beirante

Anónimo disse...

Um atleta do Ribatejo? formado na AP Leiria, queres ver que é da formação do Tomar? mas ficam bem as palavras de felicidades ao atleta.

Anónimo disse...

Formado na AP Leiria? Não sabia que a formação acabava nos iniciados!!!Só se for em Leiria...

Anónimo disse...

Só para acabar a minha informação sobre a Assoc.Patinagem do Ribatejo, informo que o Atleta David Costa já representou a Associação no Inter Regiões, daí a minha questão. Obrigado.
Paulo Beirante

Anónimo disse...

E so para informar que as associaçoes nao formam jogadores alguns mas sim clubes.parabbens david que tudo te corra pelo melhor .Tomar tambem tem ajudado na tua formaçao como atleta e homem.Sê. campiao do MUNDO.