domingo, 28 de agosto de 2011

NO LUSO COM SAN JUAN NO HORIZONTE

Selecção Nacional ensaia Mundial de San Juan 


A Selecção Nacional de Hóquei em Patins começa amanhã no Luso a preparação para a presença na 40ª edição do Campeonato do Mundo, que se realiza em San Juan, Argentina, de 24 de Setembro a 1 de Outubro. A equipa liderada tecnicamente por Rui Neto junta-se, assim, aos Sub-17 e Sub-20, selecções com o Europeu de Genève, Suíça, e o Mundial de Barcelos no horizonte, respectivamente.

 Ricardo Silva (Benfica), Domingos Pinho (Oliveirense), Valter Neves (Benfica), Vítor Hugo (Oliveirense), Diogo Rafael (Benfica), Luís Viana (Benfica), Caio (FC Porto), Ricardo Barreiros (Liceo), André Azevedo (Oliveirense) e Reinaldo Ventura (FC Porto) são os dez eleitos escolhidos por Rui Neto para disputar o Mundial.

Portugal chega à mais importante competição entre selecções nacionais com o estatuto de vencedor do histórico Torneio de Montreux e começará a lutar pela primeira posição do Campeonato do Mundo diante de Angola a 25 de Setembro, seguindo-se Moçambique e Estudos Unidos de América nos dois seguintes.

Informação: Pedro Santos, assessor de Imprensa da FPP
Titulo: Cartão Azul

1 comentário:

Cartão Azul disse...

Hoje de manhã quando publiquei o post da Selecção de Sub 20 e coloquei o João Beja e o Pedro Vaz como jogadores do HC "Os Tigres", apareceu logo um visitante a dizer o seguinte:
«As convocatórias são sempre feitas em função do clube que o atleta representou na época transacta. Se coloca o Pedro Vaz e o João Beja já como atletas dos Tigres, então também vai ter que corrigir os clubes de outros atletas presentes nesta lista que mudam de ares em 2011/12...»

Respeito a opinião aliás como mencionei no meu comentário, mas agora para a Selecção Principal recebo o “press release” da FPP e vejo o André Azevedo como jogador da Oliveirense.

Seguindo a ideia daquele visitante seria André Azevedo (FC Porto), ou aquela regra só funciona para as Selecções mais Jovens, ou quando se saí do Benfica para um clube de menor dimensão, porque sair do Porto para a Oliveirense como são equipas de topo não há problema e não se aplica.

Alguém explica isto????