domingo, 28 de agosto de 2011

SUB-20 PREPARAM MUNDIAL

O Prof. Luís Duarte já começou o estágio da Selecção Sub-20 tendo em vista o Mundial que se realiza de 10 a 17 de Setembro em Barcelos.


Os jovens Lusos actuais bi-campeões Europeus vão tentar a conquista do titulo a jogar perante o seu publico, numa cidade que transpira hóquei em patins por todos os poros.

Dos quatro jogos de preparação agendados, os Sub-20 já realizaram o primeiro frente á sua congénere de Sub-17 tendo triunfado por 8-3 uma partida disputada no Pavilhão do Luso. Dia 31 de Agosto pelas 21:00 horas frente ao AA Espinho, dia 02 de Setembro frente ao HC Braga e dia 06 frente à AD Sanjoanense são os jogos que se seguem.

Recordamos agora os atletas convocados pelo Prof. Luís Duarte:
FC Porto: Pedro Costa, João Souto Silva e Telmo Pinto
Sporting CP: Gonçalo Alves e João Silva
HC "Os Tigres": João Beja e Pedro Vaz
SL Benfica: Miguel Rocha
HC Braga: Hélder  Nunes
HC Mealhada: Diogo Rodrigues

Fonte: Mundo do Hóquei, Hoqueipatins.com e FPP
Foto: Luís Duarte

9 comentários:

Vitor Barros disse...

Sr. Gavancho

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo espaço, e também pela sua coragem de tratar as coisas pelos nomes, pois este foi o único espaço onde consegui ver a convocatória divulgada correctamente, pois o João Beja e o Pedro Vaz são jogadores dos Tigres de Almeirim e não do Benfica como foi divulgado.

Gostava também de desejar as maiores felicidades para a nossa selecção

Anónimo disse...

As convocatórias são sempre feitas em função do clube que o atleta representou na época transacta. Se coloca o Pedro Vaz e o João Beja já como atletas dos Tigres, então também vai ter que corrigir os clubes de outros atletas presentes nesta lista que mudam de ares em 2011/12...

Anónimo disse...

ahahhahah, Sr. Gavancho eu que considero que faz um trabalho soberbo tenho de dar razão ao Anónimo das 10:41, mas também o Sr. Gavancho não pode saber de todas as transferências. O GR da AAC agora é atleta da HCMealhada. Abraço

Cartão Azul disse...

Para os anónimos das 10:41 e 13:03

Em primeiro lugar obrigado pela informação.

Em segundo no meu ver e claro que é a minha opinião, o jogador que é seleccionado representa o clube em que está inscrito e não o que representou na época passada, e assim sendo considero o João Beja e o Pedro Vaz jogadores dos Tigres e o Diogo Rodrigues jogador da Mealhada.

Como diz o anónimo das 13:03, não sei todas as transferências, mas faço o apelo a quem souber que envie e eu altero a convocatória como eu acho que deveria ser, mas esta é a minha forma de pensar, que estando correcta ou não, não vai afectar minimamente o desempenho dos jogadores, sejam eles do Benfica, do Sporting, do Porto, dos Tigres ou da Mealhada

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Sr. Gavancho, a crítica que fiz, sobre a convocação do João Silva do Sporting, por acaso foi insultuosa? não é uma crítica válida, quando se convoca um jogador, que não só têm um perfil, duvidoso, como ainda por cima não é utilizado no seu clube, ou foi muito pouco? outros atletas do Porto, do Benfica, do Valongo e ou até mesmo do Sporting e do Alenquer, não justificaram muito mais, uma chamada, pelo que jogaram durante toda a época e pela sua entrega séria?

Anónimo disse...

Mas será que o João Beja e o Pedro Vaz já estão inscritos "oficialmente" no Tigres?
Ou não será somente que assinaram pelo Tigres?
É que quando saiu a convocatória oficial da FPP, a APR estava de férias. Ou será que abriu excepcionalmente para o HC Tigres?
É que já nada me espanta....

Sopa da Pedra disse...

Moral da história afinal o grande problema é os "moços" terem assinado pelo Almeirim, se fosse pelo Tomar, tudo bem e a guerra era porque razão na convocatória vinham como se fossem de Benfica e latim, latim, latim, como é do Almeirim toda a gente malha no administrador, como dizia o saudoso Jorge Perestrelo "é disto que o meu povo gosta"

Carlos Gil disse...

AH AH AH AH afinal o Sr Gavancho (sendo um santo) também têm os seus lapsos e as suas falhas

Carlos Miranda Gil

Cartão Azul disse...

Caro Sr. Carlos Gil

Se fosse Santo, estaria no Céu e não aqui a ler certas barbaridades, e claro que tenho lapsos e falhas e não são uma nem duas nem três são muitas, mas garantidamente que não sou o único a falhar.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

PS: Já agora, se não for incomodo para o Senhor diga lá qual a minha falha neste post, pois sabendo sempre posso corrigir