quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRUNO RIBEIRO DEIXA "OS TIGRES"

Bruno Ribeiro já não é jogador dos Tigres de Almeirim. O atleta que época passada foi um dos esteios da equipa de Almeirim, abandona assim a equipa alegando motivos profissionais. O jogador que se transferiu do GDS Cascais para a capital da Sopa da Pedra termina assim a sua ligação com os azuis e brancos, desconhecendo-se ainda se irá representar algum clube esta temporada.


Como já é do conhecimento publico, a direcção dos Tigres não perdeu tempo e já chegou a acordo com Luís Querido, que na ultima época representou o Porto Santo SAD.

Foto de arquivo: Barros Simões

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem dizia o outro que isto não chegava a Dezembro.
Isto de razões profissionais cheira a esturro.

Anónimo disse...

Já ???? Estava a estranhar , e que nesse clube o normal e isto jogadores a sair outros a dizer mal, pessoal estamos na 1 divisão , isso assim não chega ao natal. Mas ok cada um sabe do seu quintal.

Anónimo disse...

Quando as pessoas falam do que nao sabem temos este resultado espelhado nos comentários anteriores.
Santas ignorâncias...

Anónimo disse...

Mas a Bruno não alega razões profissionais?As viagens de Lisboa a Almeirim são longas e na 1ª Divisão é preciso trabalhar muito.Depois das razões profissionais se o bruno vier alegar outras...só se for o facto de pensar ir para outro clube da 2ªDivisão e não ter sido aceite por esse clube,e todo o resto ele que explique.Estou admirado pela positiva com a aquisição de Luís Querido,uma jovem e ótima promessa.
Força Tigres!
A.C.

Anónimo disse...

Oi!! parace que há coisa. Este ultimo comentário é suspeito. È de alguém que teme que haja "outras razões?" Será? já está a passar a bola das explicações para o atleta?
Termina com um elogio ao substituto.Hum!!!
Quem acompnahou o desempenho da equipa no ano anterior reconhece que esta é uma perda enorme para "Os Tigres".
Se as razões são as apresentadas, paciencia a Direcção nada podia fazer.
Agora essa deste atleta não ter conseguido entrar em qualquer clube da 2ª !!. Onde é que você tem andando nos ultimos 7 anos?
Costuma ver hoquei ou entretem-se a jogar chinquilho.

Anónimo disse...

Era uma boa iniciativa o SR.Gavancho fazer uma entrevista ao Bruno Ribeiro. Nota se que o Cartao azul tem a preocupaçao de divulgar só as noticias boas dos Tigres,mas a pessoa em causa é de uma seriedade elevada que era um bom contributo para o blog.

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 17:50

Em relação em divulgar noticias boas ou más eu vou divulgando as que me vão chegando.

Em relação aos comentários, vou publicando uns e recusando outros, nomeadamente os anónimos que fazem agressões gratuitas e insinuações graves, sejam elas em relação aos Tigres, ao União, ao Tomar ou a outro clube ou pessoa qualquer

Quanto à entrevista ao Bruno Ribeiro, estou a tentar arranjar o seu contacto para lhe poder enviar a mesma

Atenciosamente
Francisco Gavancho

PS: Para terminar e para ver o que se passa em certas mentes que só podem ser dementes, informo que até na noticia do jogo de solidariedade para com o Fábio, existiram comentários de pessoas que nem pelo jovem e familiares tem respeito, e que se infelizmente tivessem um caso desses no meio familiar eram os primeiros a agradecer uma iniciativa destas

Anónimo disse...

Sr Gavancho verdade que este continua a ser um dos maiores meios de informação sobre o hóquei em Portugal... Mas verdade seja dita de Almeirim só chegam notícias estranhas, ou seja o jogador pelo qual o mister anterior Jorge Godinho tinha a total confiança (não fosse ele o jogador com mais minutos,menos faltas e com bastantes golos importantes (Paço Arcos, Bir, Oeiras...etc)) e eleito capitão de equipa este ano não fique no plantel... Curiosamente depois de ser paga a inscrição do mesmo e mais ironico ainda depois de receber os respectivos ordenados em atraso da época passada... Será coincidencia??? Não creio... Fica como informação para si sr Gavancho porque quase que aposto que não irá ser publicado este meu comentário!!!
Sem quaisquer quizilias mas isto vem de um Almeirinense que vive por dentro e fora o hóquei Almeirinense!!

Abraço para o Cartão Azul

Anónimo disse...

Para o anónimo de 16 de Setembro de 2011 03:48, veja a entrevista da plurisports. Eu deixo o Link

http://www.plurisports.com/videos-reportagens/2633-tigres-de-garras-afiadas.html

Anónimo disse...

Segui o conselho dado pelo comentador das 09:48 ao comentario das 03:48. Vi o video e não vejo matéria que responda á questão apresentada no comentário das 03:48
Também a mim me faz espécie como se gasta dinheiro em inscrições e depois se deixa sair um atleta fundamental para o objectivo que dizem querer alcançar. Manutenção. Não sabia é que havia subsidios em divida da época passada.
No tal video o Presidente a determinada altura vai dizendo que espera por Janeiro para que os apoios aparecam !!! Olálá...
Bom para nós adeptos a saída deste jogador não é uma boa noticia. Esperemos que tudo seja como foi apresentado e que sejam razões profissionais que tenham impedido o jogador de continuar a dar o seu contributo á equipa e que o substituto esteja á altura de uma missão muito dificil como reconhece o treinador.
Lembrem-se da entrevista do treinador do Turquel - Paulo Batista - no fim de época passada - Os jogos ganham-se na defesa.
Ora este atleta que agora sai é reconhecidamente um grande defesa.
Vamos seguir em frente.Força Almeirim