sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESTRANHA FORMA DE COMEÇAR O REGIONAL

No passado Domingo, 25 de Setembro, os Iniciados A do HCT deveriam ter iniciado a sua participação no Campeonato Regional do Escalão, na Série A frente ao H.C. Tigres de Almeirim. O encontro da 1ª jornada do campeonato, marcado para as 12 horas no pavilhão Gimnodesportivo de Turquel acabou por não se realizar.


A razão do encontro não se ter realizado foi a falta de comparência da formação de Almeirim que, segundo algumas fontes do HCT.pt, não participa em provas organizadas pela A.P. Coimbra, como é o caso do Regional de Iniciados. Assim sendo, passado o tempo regulamentado de espera, o árbitro do encontro, Luís Correia, ordenou a formação inicial e a saudação ao público apenas com a equipa do HCT a seu lado. Resultado final, 10-0 e falta de comparência averbada ao H.C. Tigres de Almeirim.

O técnico André Luís aproveitou para realizar um jogo-treino com todos os elementos da equipa a participarem, aproveitando da melhor maneira o facto de todos os jogadores se terem equipado.

De referir que os Iniciados A seriam a primeira equipa do clube alvinegro a iniciar as competições oficiais, já que mais nenhuma equipa do clube jogou no passado fim-de-semana. Infelizmente o jogo não se desenrolou e conclui-se que as provas regionais começaram da pior forma possível.

In Site HC Turquel

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente alguem abriu os olhos isto de dizer que se paga e diferente de pagar como andaram a fazer a epoca passada.

Anónimo disse...

Que palhaçada!

Sinceramente, nunca pensei que os "Tigres" fizessem isto...

Como habitante de Almeirim que sou nunca pensei que um clube com tantas contratações não apareça num jogo!

Acho que devemos umas desculpas ao Turquel... Isto é uma Grande falta de Respeito!

Anónimo disse...

Abram os olhos.Almeirim nao tem formação.Só seniores.Resta saber porquê.De onde virá o dinheiro.Em tempo de vacas gordas não era de estranhar,mas agora.........Algo me diz que quando a troika descobrir vai tudo pelo cano.

Anónimo disse...

O Turquel deve ter recebido um fax como os outros clubes receberam a ser informado de que os tigres estavam excluidos de participarem em provas organizadas por Coimbra enquanto não lhes pagassem o que deviam e asism sendo estavam isentos. Só é pena a APRibatejo não fazer o mesmo em relação aos clubes que lhes devem.

Anónimo disse...

Para responder a estes três tristes comentários de pessoas "Burros", que não sabem o que dizem, os Tigres não fizeram falta de comparência estão sim inibidos por uma circular da Associação de Patinagem de Coimbra que organiza este campeonato de "INICIADOS" por os Tigres não pagarem uma multa que já se encontra e finalmente na Federação para ai ser decidido se bem ou mal aplicada, porque isto não é só pagar tem de se ter justiça.
E ao ultimo anónimo não passa de alguém que é mesmo um inergume pois à três anos quando "Os Tigres" não tinham nem atlatas para fazer um escalão de formação não berrava agora com "mais de 50 atletas em formação" é que só tem séniores, "Os Tigres" realmente passaram a ser grandes todos estam incomodados ou é por haver muito dinheiro, ou por ter atletas de valia, ou por ter formação, enfim "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".

Anónimo disse...

A aposta deste ano dos tigres na formaçao é só na equipa junior.