quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TIGRES E ALBERTO CARMO SEM ACORDO

HC "Os Tigres" e Alberto Carmo não chegaram a acordo para a continuidade do jovem guarda-redes no plantel à disposição de Nelson Lourenço.


O guardião Almeirinense formado nas escolas dos Tigres, termina assim uma longa ligação com a equipa azul e branca, que apenas tinha tido uma interrupção enquanto juvenil, quando Alberto Carmo representou o União Futebol Entroncamento.

Com a saída de Alberto Carmo, a equipa dos Tigres conta com André Azevedo e João Coelho (ex-SL Benfica) como opções para a baliza.

Foto de arquivo: Barros Simões

4 comentários:

Anónimo disse...

Triste ver que o unico almeirinense no plantel da equipa de Almeirim sai...

Anónimo disse...

Vergonha para esta direccao perderem o unico Jogador de almeirim.....como dita o velho ditado 'santos da terra nao fazem milagres' e para os lados de almeirim assim sempre foi e assim continua

Anónimo disse...

Ainda outro dia alguém aqui dizia que isto rompia até Março. Logo outro comentador veio vaticinar que nem até Dezembro quanto mais Março.
Bom, pelo andar da carruagem isto se calhar nem arranca.
Querem lá ver que não tarda nada e tal como a J.Ouriense também os Tigres acabam com os séniores.
Bom, sempre seria mais honrroso do que fazer como fez o espertalhão presidente do Cascais. Andou na 1ª, ficou a dever aos joagadores e acabou com os séniores. Brilhantes dirigentes e que burros os jogadores.

Anónimo disse...

Deixem os TIGRES, por morrer uma andorinha não acaba a primavera, pena o Alberto ter sido mal aconselhado como foram muitos o ano passado, mas enquanto as pessoas não perceberem que "Os Tigres" passaram a ter regras e quem manda é a direção não quem anda por fora a inventar casos onde não existem, vai haver mais casos "Alberto".
Realmente os Tigres nestes ultimos três anos tem surpreendido muita gente "há dois anos não chegavam ao Natal" subiram à segunda divisão o ano passado "não vão chegar a Março" subiram à 1ª divisão e foram campeões nacionais, este ano "vão acabar nem começam" acho interessante mas poderá ser que sejam surpreendidos com ainda melhores resultados.