quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIA 03 DE SETEMBRO MARCOU O ARRANQUE

Nelson Lourenço, escolheu o passado sábado dia 03 de Setembro para dar inicio à preparação da equipa dos Tigres de Almeirim para a época 2011/2012.


Com 7 caras novas no plantel (João Coelho, João Beja e Pedro Vaz, todos ex-SL Benfica, Diogo Dias ex-CD Paço de Arcos, Gonçalo Favinha ex-SC Tomar, Carlitos e Diogo Lã ex-GDS Cascais) a que se juntam André Azevedo, Alberto Carmo, Carlos Trindade, Rui Cova e Bruno Ribeiro que transitam da época passada a equipa Almeirinense irá tentar alcançar a manutenção, «(...)O principal objectivo definido para esta época de estreia da equipa na 1ª divisão é essencialmente a manutenção da equipa na elite do hóquei em patins. Tenho a noção que o alcance deste objectivo requer muita dedicação, trabalho e entrega por parte de toda a equipa (atletas, equipa técnica e direcção), bem como o apoio de todos os sócios e simpatizantes ao longo da época desportiva. (...)» estas foram as palavras de Nelson Lourenço na entrevista que concedeu ao Cartão Azul.

Sem a presença de João Beja e Pedro Vaz, que se encontram em Barcelos a representar a Selecção Nacional de Sub-20 que irá disputar o Mundial entre os dias 10 e 17 do corrente mês, os restantes atletas começaram o plano de treinos definido pela equipa técnica e será já no dia 17 frente ao FC Porto que irão pôr em pista os "ensinamentos" adquiridos nestes primeiros dias de treino.

Com o jogo de apresentação marcado para dia 01 de Outubro frente à UD Oliveirense, a equipa azul e branca de Almeirim tem uma série de jogos programados, que foram publicados no Cartão Azul e que podem ser recordados aqui.

Foto de arquivo: HC "Os Tigres"

1 comentário:

Anónimo disse...

atencao,alberto carmo ja nao faz parte do plantel dos tigres de almeirim