terça-feira, 24 de novembro de 2015

A OESTE TAMBÉM SE SOMAM TRÊS PONTOS

Depois do empate em Torres Vedras frente à Física a J. Ouriense manteve-se pela região Oeste e na viagem até à Lourinhã a equipa de Jaime Santos venceu, convenceu e goleou.

Foto: J. Ouriense

Num jogo onde a equipa Ouriense defrontava uma das duas equipas que ainda não pontuou neste campeonato e ciente que não podia "tropeçar" sob pena de perder de vista o "comboio do 1º lugar", os pupilos de Jaime Santos entraram em velocidade de cruzeiro e ao intervalo já venciam por 5-1, resultado que revelava a diferença entre os dois conjuntos.

Na 2ª parte e equipa de Carlos Fernandes tentou "remar contra a maré" mas o melhor que conseguiu foi marcar dois golos e sofrer mais cinco o que selou o resultado final de um jogo dirigido por Nuno Sousa e Luís Silva de Lisboa.

Final: HC Lourinhã 3  -  J. Ouriense 10

Vitória justa da equipa que viajou desde Ourém e que assim continua na perseguição ao líder SC Marinhense. Na 2ª posição e com 20 pontos e o melhor ataque da prova, 62 golos (30 dos quais apontados por Gonçalo Favinha) e a cinco pontos do líder mas com menos um jogo, e na próxima ronda recebe no Municipal de Ourém o AF Arazede que ocupa a ultima posição. O HC Lourinhã ainda à procura dos primeiros pontos viaja até à Aba da Serra para defrontar o FCO Hospital.

Sem comentários: