quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ALCOBACENSE vs SC MARINHENSE POR GONÇALO COELHO

O Cartão Azul deu um salto à Capital da Maçã para falar com Gonçalo Coelho, técnico do Alcobacense CD que lidera a III Centro a par do SC Marinhense, próximo adversário da sua equipa, num derby Leiriense marcada para a tarde do próximo domingo dia 08 de Novembro.

Foto: fernandojoséfotografia

«Relativamente a domingo é apenas mais um jogo perante um candidato à subida, como muitos valores individuais, bem orientados pelo ex-Alcobacense Esteves» disse o técnico ao nosso repórter, prosseguindo «nós limitamos-nos a fazer o nosso trabalho, temos objectivo simples de ficar nos primeiros cinco lugares da tabela classificativa» afirmando «no entanto que quiser ganhar a este Alcobacense (que deixa qualquer treinador orgulhoso pelo seu trabalho semanal), tem de o provar a jogar dentro de rinque». Para finalizar Gonçalo Coelho expressou um desejo «Espero que venham imensos adeptos da Marinha Grande, e que os nossos adeptos e simpatizantes se façam ouvir como no jogo frente ao Carregado. Esperando acima de tudo que seja um grande jogo, pois na terceira já se joga um bom hóquei»

Recorde-se que ambas as equipas seguem isoladas no comando da tabela classificativa com 16 pontos, mais três que a J. Ouriense mas com mais um jogo.

Sem comentários: