terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMUNICADO DA BIBLIOTECA DE INSTRUÇÃO E RECREIO (BIR)

De seguida publicamos um Comunicado da Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR) de Valado dos Frades que recebemos na nossa redacção.


SUB17: BIR-SC TOMAR

A Biblioteca de Instrução e Recreio repudia todo e qualquer ato agressivo e ofensivo que intente contra a integridade física.

A BIR não se responsabiliza nem se revê em quaisquer atos menos dignos praticados pelos seus atletas ou seus apoiantes.

A Biblioteca de Instrução e Recreio, é uma instituição de utilidade pública, com 82 anos de existência, que surgiu para combater o analfabetismo da época e, se tornou numa coletividade eclética reconhecida não só a nível local como também a nível nacional.

Somos muito mais do que um clube!

A secção de hóquei em patins da BIR repudia e lamenta os acontecimentos que ocorreram no pavilhão Amável dos Santos Pereira no passado sábado, entre os apoiantes da BIR e do SC TOMAR, que tiveram repercussões dentro e fora do ringue.

A BIR repudia a exibição pública de filmagens dos seus atletas em sites ou blogues sem a autorização dos respetivos intervenientes, sobretudo quando a exibição dessas filmagens é parcial e fabricada á medida dos interesses de quem pediu para as divulgar. 

A BIR repudia o facto de terem sido colocadas na internet filmagens parciais dos seus atletas sem que tenha havido por parte de quem as exibe qualquer solicitação ou indagação junto de nós, partindo do princípio errado que a verdade está só de um lado, sem sequer aferir o que outra parte tem a dizer.

A Biblioteca de Instrução e Recreio repudia veemente qualquer tentativa de branqueamento de insucesso desportivo com culpas para arbitragens menos conseguidas.

A Biblioteca de Instrução e Recreio saúda as equipas de SUB17 do SC TOMAR e da BIR, desejando felicidades desportivas e boa sorte a todos.

Sem comentários: