quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MÃO CHEIA DE FAVINHA SÓ VALE UM PONTO

A J. Ouriense viajou até Oeste para defrontar a AE Física "B", mas nem os cinco golos apontados pelo inevitável Gonçalo Favinha foram o mote para o regresso ao Ribatejo com os três pontos na algibeira.

Foto: J.Ouriense

Apostada em não perder o "rasto" do líder SC Marinhense, mas ciente da qualidade da jovem equipa de Torres Vedras, a equipa de Jaime Santos começou melhor e acabaria por marcar por duas vezes. Reduziu a equipa de Rui Mateus, mas seria de novo a equipa Ouriense a ganhar ascendente no marcador. Antes de Jorge Carmona, arbitro de Lisboa apitar para o descanso a equipa da Física marcaria por duas vezes estabelecendo o empate.

Na 2ª parte e com ambos os conjuntos decididos a dar volta ao empate, seria de novo a equipa da J. Ouriense a marcar por duas vezes, fazendo o 3-5. A "papel químico" do que se havia passado na 1ª parte, a Fisica carregou e marcar igualmente por duas vezes estabelecendo de novo a igualdade. A equipa de Ourém viu "soar de novo o alarme" e viria de novo a passar para a frente do marcador, mas como não "há duas sem três" e já no ultimo minuto a equipa da casa voltaria a conseguir empatar e assim ditar a divisão dos pontos.

Final: AE Física "B" 6  -  J. Ouriense 6

A dúzia de golos apontados ficaram assim distribuídos Miguel Lino (2), Filipe Santa Barbara (2), João Gomes e João Correia para a equipa da casa e Gonçalo Favinha (5) e Diogo Bernardes.

Com este empate a equipa da J. Ouriense aproveitou o deslize do Alcobacense em Vila Franca e subiu à 2ª posição com 17 pontos, menos 5 que o líder SC Marinhense mas com menos um jogos e na próxima jornada recebe continua na zona Oeste desta feita para defrontar o HC Lourinhã. A Física "B" é 4ª classificado com 16 pontos e na próxima ronda desloca-se até Arazede.

Sem comentários: