segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PEDRO NIFO NA CORDA BAMBA

O treinador do HC Os Tigres pode não resistir à onda de maus resultados no arranque da temporada. 


O nosso jornal apurou que após a derrota com o Sintra por 3-1, este sábado, Pedro Nifo conversou com o Presidente Luís Baptista e terá sido colocada a possibilidade do técnico colocar o lugar à disposição.

Contactado pelo nosso jornal, Luís Baptista recusa-se a dar detalhes da reunião e das medidas que vão ser tomadas, mas sempre adianta que “estão a ser estudados vários cenários e para já não há uma solução. Não podemos é perder da forma como tem acontecido”.

Logo após a derrota, o técnico assumiu que era o principal responsável pela derrota.

A saída do treinador deve ser a decisão tomada pela direcção nos próximos dias, pois fez em termos de plantel uma grande para esta temporada já existido uma grande revolução e o clube tinha prescindido de vários atletas por indicação também de Nifo.

Num momento delicado em termos desportivos, Luís Baptista reforça que “neste momento é preciso o apoio de sócios e adeptos. Esperamos que compreendam que financeiramente não conseguimos mais. Estamos condicionados no plano financeiro e o apoio, mais do que nunca, é importante”.

Hoje mesmo, através das redes sociais, o antigo jogador Francisco Veludo denunciou ordenados em atraso do ano passado e acusou que a direcção dispensou atletas sem justificação. Sobre este caso, Luís Baptista diz que “são comentários que não vou comentar”.

In Jornal "O Almeirinense"

Sem comentários: