segunda-feira, 9 de novembro de 2015

EM ALCOBAÇA AS BOLAS PARADAS DECIDIRAM

Jogo grande no Gimnodesportivo de Alcobaça com os líderes Alcobacense CD e SC Marinhense a esgrimirem argumentos para prosseguirem na liderança e de preferência sozinhos.

Foto: fernandojoséfotografia

Com as bancadas muito bem compostas e a puxarem pelos seus emblemas entrou melhor a equipa da Gonçalo Coelho que chegou à vantagem de 2-0 com Jorge Nunes e Diogo Verde a serem os autores. Reagiram os Leões do Embra e antes do apito para o intervalo Orlando Fernandes e Dário Santo restabeleceram a igualdade.

Na etapa complementar o SC Marinhense teve uma entrada de Leão e no espaço de dois minutos marcou por três vezes por Orlando Fernandes e Tiago Barros colocando-se na frente do marcador e com alguma margem de conforto que permitiu ao pupilos de David "Esteves" Gonçalves gerirem o jogo e a vantagem. Reduziu a equipa da Capital da Maçã por Jorge Nunes, mas Tiago Barros volta a marcar fazendo o 6-3 a meio deste período. A perder por três golos foi a vez da equipa da casa pressionar na procura de outro resultado e através de Jorge Nunes e Diogo Verde chega ao 5-6 e só não chega ao empate pois na conversão do livre directo da 10ª falta do SC Marinhense Jorge Nunes não consegue bater Márcio Ornelas. Já no ultimo minuto Pedro Coelho na marcação de um livre directo a castigar o azul exibido a Diogo Verde fixa o resultado final, garantindo os três pontos e a liderança isolada da sua equipa.

Final: Alcobacense CD 5  -  SC Marinhense 7

O arbitro Leiriense António Peça realizou uma exibição sofrível na componente disciplinar e técnico, deixando a equipa da casa à beira de um ataque de nervos e com muitos protestos dessa exibição, num jogo onde as bolas paradas foram rainha com o SC Marinhense a converter quatro das cinco que dispôs, ao passo que o Alcobacense não conseguiu aproveitar as duas de que dispôs.

Com esta vitória o SC Marinhense segue na frente com 19 pontos mais três que a J. Ouriense e mais um jogo e mais três que o Alcobacense e o mesmo numero de jogo e na próxima jornada recebe no Embra o FC Alverca 9º classificado com 9 pontos. Por seu turno o Alcobacense desloca-se até à Capital da Sandes de Courato para defrontar a UD Vilafranquense actual 11º classificado com 7 pontos.

Sem comentários: