domingo, 15 de novembro de 2015

HC TURQUEL EMPATA EM TORRES VEDRAS

Os Brutos dos Queixos somaram mais um ponto na deslocação a Torres Vedras para defrontar a Física, e seguem na 9ª posição, curiosamente a mesma posição que ocupavam na época passada à 7ª jornada, mas nessa altura com 10 pontos, mais 3 do que actualmente.

Foto: Carmo Honório Santos

Poderia ter sido mais doce o saborear dos pontos na zona Oeste, mas o HC Turquel através de Xanoca desperdiçou nos últimos segundos o livre directo que poderia ter dado a vitória e os respectivos três pontos. A equipa da Física abriu o marcador no 1º tempo e poderia ter chegado ao intervalo a vencer por por outros números, mas  Vicente Alves não marcou o livre directo motivado pelo azul exibido a German Dates. No 2º tempo Xanoca empatou a contenta mas a equipa de André Gil através de Carlos Godinho colocou-se de novo na frente. Golos só voltariam a aparecer no ultimo minuto com Vasco Luís a marcar na recarga a uma grande penalidade por si apontada e 15 segundos depois Pedro Vaz a dar a volta ao marcador ao fazer o 2-3. Num minuto de "loucos" bastaram cerca de 5 segundos para Carlos Godinho repor de novo a igualdade e poucos segundos depois o azul a Vicente Alves que levou Xanoca para a marca de livre directo, mas que seria desperdiçada.

Final: AE Física D 3  -  HC Turquel 3

A equipa do Prof. João Simões como foi dito anteriormente segue na 9ª posição com 7 pontos tendo subido uma posição e na próxima jornada recebe o líder e campeão nacional SL Benfica. A equipa de André Gil soma 4 pontos é 11º classificado e na próxima ronda viaja até ao Casablanca para defrontar o CD Paço de Arcos, 6º classificado com 10 pontos.

Sem comentários: