segunda-feira, 2 de novembro de 2015

UNIÃO CONTINUA NO TRILHO DAS DERROTAS

O União FE averbou mais uma derrota no Nacional da II Divisão Centro, desta feita na deslocação ao Embra para defrontar o líder SC Marinhense.

Foto: SC Marinhense

A equipa de Bruno Pereira que vinha de duas derrotas consecutivas, fora frente à AD Carregado e em casa frente ao FCO Hospital entrou melhor na partida e ao intervalo vencia por 0-2 com golos de Chiquinho e Pedro Brazete. Na etapa complementar a equipa de David "Esteves" Gonçalves deu a volta  ao marcador e marcou quatro golos sem resposta através do internacional Pedro Coelho (2), André Ramos e Orlando Fernandes fixando o resultado final de uma partida dirigida pelo Leiriense Paulo Carvalho.

Final: SC Marinhense 4  -  União FE 2

Com esta derrota o União caiu para a 10ª posição somando 7 pontos e na próxima jornada mais um jogo de dificuldade elevado no Albano Mateus com a recepção à UD Vilafranquense que à imagem do União também ela recheada de bons valores e a fazer um campeonato aquém das expectativas ocupando a 9ª posição com os mesmos pontos da equipa Unionista.

O SC Marinhense continua na liderança da prova a par do vizinho Alcobacense ambos com 16 pontos e com "duelo" marcado para a próxima jornada na Capital da Maçã.

Sem comentários: