O GFEC "Caixeiros" conseguiu a segunda vitória no Nacional da III Centro e novamente fora de portas, depois da Lourinhã agora foi em Arazede que a equipa de Luís Peralta somou mais três pontos.
Foto: GFEC "Caixeiros" |
Num pavilhão com o piso algo irregular e escorregadio e perante um adversário experiente e forte fisicamente a equipa Ribatejana entrou bem anulando os pontos fortes da AF Arazede e ao intervalo vencia por 1-4.
Na etapa complementar a equipa de Filipe Malta tentou "remar contra a maré", mas a postura da equipa Escalabitana não permitiu e o resultado foi ganhando outro colorido, mas sempre com os Caixeiros na frente.
Final: AF Arazede: 3 - GFEC "Caixeiros" 7
Os golos da equipa Ribatejana foram obtidos por João Azevedo (3), Diogo Carvalho (2), Rui Morais e Tiago Teixeira, pela parte da AF Arazede Vítor Barreto (2) e Filipe Moreira foram os marcadores de serviço.
A equipa dos Caixeiros realça a forma como foram recebidos em Arazede e o que aprenderam com a equipa adversária, e o respeito e educação que esteve sempre presente entre jogadores e dirigentes e ainda a forma como foram recebidos.
O árbitro Nuno Lucas de Aveiro realizou uma exibição que pode ser rotulada de "Muito Bom" desde o ponto de vista disciplinar, técnico e pedagógico.
Os três pontos obtidos fora, fazem com que os Caixeiros passem a somar seis e continuem na 13ª posição e na próxima jornada recebem no Municipal de Santarém a ACR Pessegueiro do Vouga actual 6º classificado com 10 pontos. A AF Arazede com mais esta derrota continua sem somar pontos na prova e ocupa a ultima posição e no próximo domingo desloca-se até à Mealhada para defrontar o 10ª classificado que soma 7 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário