segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CARREGADO VENCE "DUELO" DE VIZINHOS

A AD Carregado depois da derrota em Alcobaça onde deu luta até aos últimos segundos da partida, recebeu o vizinho FC Alverca e venceu pela margem mínima com o golo da vitória a chegar no ultimo minuto.

Foto: AD Carregado

Com o Lisboeta Luís Peixoto como árbitro da partida o jogo inicia-se praticamente com o golo do Alverca apontado por Pierre Cyffers estavam decorridos sete segundos de jogo. A equipa de Acácio Rodrigues surpreendida com o golo madrugador partiu em busca do empate que viria a conseguir a meio do 1º tempo por intermédio de Bruno Fonseca. Com o jogo equilibrado e as equipas à procura de ganharem ascendente no marcador foi preciso esperar dez minutos para que se gritasse de novo golo e para a equipa forasteira que através de Sérgio Camacho coloria o placard com 1-2, resultado com que se atingiu o intervalo.

No 2º tempo e antes de esgotados os primeiros cinco minutos Bruno Fonseca bisa e empatava de novo a partida e volvidos oito minutos o mesmo atleta consumava a reviravolta no marcador e punha a equipa da casa pela primeira vez na frente do marcador. A equipa de David Valente no minuto seguinte dispõe de soberana oportunidade para empatar mas Hugo Nascimento desperdiça o livre directo motivado pelo azul exibido a Rogério Pancadares, mas a jogar em power-play Hugo aproveita a vantagem numérica para igualar o marcador. Mais uma vez o jogo empatado e à imagem da 1ª parte foi preciso esperar dez minutos para o placard funcionar só que desta feita para a equipa da casa com Bruno Fonseca a fazer "póker" e a garantir os três pontos para a sua equipa.

Final: AD Carregado 4  -  FC Alverca 3

Com esta vitória o Carregado subiu três posições na classificação e ocupa agora a 7ª posição com 9 pontos e na próxima jornada viaja até santa Maria da Feira para defrontar o 5º classificado AC Feira. O FC Alverca com 6 pontos é 11º classificado e na próxima jornada recebe no seu reduto o FCO Hospital 12º classificado com os mesmos pontos.

Sem comentários: