sexta-feira, 15 de agosto de 2008

APOSTA NO FUTURO

Uma equipa jovem e um treinador experiente são os destaques da equipa do GC “Os Corujas” para a época 2008/09. Colocada na série C do Nacional da 3ª divisão a equipa de Coruche irá tentar fazer um campeonato onde o objectivo será o meio da tabela e principalmente o adquirir experiência e traquejo para num futuro próximo poder ambicionar aos lugares cimeiros. João Taipina será o “timoneiro” desta nau que conta com o reforço de Ricardo Nunes (ex-Lobinhos), para fazer chegar a mesma a bom porto.
O inicio dos trabalhos está previsto para 01 de Setembro, sendo o primeiro jogo oficial a recepção ao BIR, na Taça de Portugal os Corujas ficaram isentos da pré-eliminatória, recebendo depois o GD Sesimbra.

Fonte:
Blog GC "Os Corujas"

6 comentários:

Anónimo disse...

Não se esqueceram do carlos rodrigues (rato)???

Anónimo disse...

o blog dos corujas n é oficial! falta o Carlos Rodrigues e + alguns.. Tenho condições para dizer k todas as noticias publicadas no blog e ate comentários feitos assinados como "corujas" n tem qualquer conhecimento por parte da direcçao.

Anónimo disse...

Não sei que condições tem para dizer isso mas a verdade é que ate ao principio do mês de agosto o Carlos Rodrigues ainda nao estava confirmado no plantel palavras ditas por um membro da direcção quanto a outros é verdade que falta um antigo jogador do clube que esteve parado o ano passado e este ano volta ao clube mas como tanto os responsaveis do blog assim como os membros da direcção estao de férias so no arranque da epoca em setembro é que essas situações seram actualizadas no blog...alias como nao ha ainda certeza que o Carlos Tomé jogue para o ano.

Anónimo disse...

Quanto a direcção nao ter conhecimento das noticias do blog nao percebo ja que no computador da direcção esta la no browser da internet o endereço do blog por isso acho que nao é bem assim o que diz so se for pelas férias.

Anónimo disse...

No blog ainda nao esta a informação de que o Taipina é o treinador devido as férias dos responsaveis do mesmo agora que é verdade la isso é confirmado por um membro da actual direcção por isso a noticia que vem no blog em relação a este assunto nao é mentira

Anónimo disse...

O Carlos Rodrigues (Rato) não faz parte da lista do plantel divulgada no Blog dos Corujas, pois não foi confirmado por parte da direcção que ele iria jogar na época 2008/2009 nos "Os Corujas", para alem disso o Carlos Rodrigues disse diversas vezes em frente ao antigo plantel que iria deixar o hóquei e que ia jogar futebol. Já que o anonimo das 17:56 de 18 de Agosto está assim tão bem informado, diga quais são os "outros" atletas que têm conhecimento que vão fazer parte do plantel, pois o que nos foi dito pela direcção do clube são apenas o que na lista aparecem, faltando apenas o tal jogador que estava parado e que solicitou a direcção para regressar na época que se avizinha. Mas como não foi confirmado a 100% pela Direcção que esse mesmo jogador iria fazer parte do plantel, nós não o colocamos na lista. O jogadores que estão na lista já assinaram pelo clube, logo já fazem parte do plantel para a época 2008/2009, outro qualquer que venha a fazer parte do plantel só será divulgado quando algum membro da Direcção o confirmar.

Em relação ao blog não ser oficial, tenho a informar que este blog "nasceu" a pedido do Srº Victor Vice Presidente do "Os Corujas" G.C.C., tanto ele como os restantes membros da direcção estão a par da existência deste blog e sei que tenho todo o apoio para a continuação do mesmo.

Como é óbvio, um Blog não pode ser a extensão de um clube na internet, pois o clube "Os Corujas" têm mais modalidades para alem do hóquei e essas não estão contempladas no blog.

Este espaço foi criado para divulgar um pouco a modalidade no clube e publicitar de uma forma rápida e gratuita os resultados/classificações/jogos realizados pela equipa de Seniores do clube, tento ao máximo divulgar os resultados dos mais novos, mas a informação nem sempre é fácil de obter. Conto este ano ter a colaboração do treinador dos miúdos para assim conseguir ter os resultados sempre actualizados.

Sei que este espaço não agrada a muita gente, mas uma coisa é certa, há muitos mais que gostam e o utilizam, e a provar isso temos as estatísticas do blog que espelham isso mesmo, caso o senhor não saiba, o nosso blog foi o primeiro a divulgar o Calendário da 3ª Divisão Nacional serie C, caso o senhor não saiba, estivemos sempre em cima do acontecimento a quando do Sorteio das series para esta época, assim como no torneio das 4 regiões de 2007/2008 que caso não saiba, este blog era o ÚNICO sitio na Internet que tinha os resultados e a classificação SEMPRE actualizada. Não fazemos isto para beneficio próprio pois como deve de entender temos vida própria, apenas o fazemos porque gostamos do clube e das pessoas que o representam e como temos os conhecimentos para o fazer, avançamos para este projecto. Mas caso o senhor saiba mais e melhor ou queira de algum modo colaborar com o blog, deixe o seu contacto no mesmo que poderemos o integrar na equipa para poder ajudar o clube a se "publicitar" na internet.

O que nos interessa é o hoquei em Coruche, por isso iremos continuar a divulgar e a publicitar o mesmo no Blog dos Corujas, até que alguém da direcção nos diga que não o deseja.

Melhores Cumprimentos
Paulo Nunes
Admin do Blog dos "Os Corujas"
http://hoqueicorujas.wordpress.com