sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PROF. JORGE LOPES JÁ ESCOLHEU

O Professor Jorge Lopes, Seleccionador Nacional de Juvenis, já escolheu os 10 atletas que irão representar a nossa Selecção no Europeu de Sub 17 a realizar em Bassano Del Grapa – Itália entre 08 e 13 de Setembro. O SL Benfica Campeão Nacional de Juvenis é a equipa mais representada com 4 atletas, FC Porto com 3, Sporting CP, GD Sesimbra e AA Coimbra com 1 atleta, são as outras equipas representadas.
João Coelho (GR), Pedro Vaz, João Silva, João Beja (SL Benfica); João Silva, César Fidalgo, Telmo Pinto (FC Porto); Gonçalo Alves (Sporting CP); Diogo Rodrigues (GR) (AA Coimbra) e Bruno Fuzeta (GD Sesimbra) são os eleitos para tentar conquistar o troféu.

Em paralelo com o estágio e o Europeu os jovens atletas Portugueses criaram uma página onde podemos acompanhar o dia a dia da nossa Selecção, pode ser visitado aqui.

Pode acompanhar também todo o desenrolar do Europeu Sub 17 através do site oficial da prova que pode ser consultado aqui.


7 comentários:

Anónimo disse...

Voltamos ao tempo pré-Vasco Vaz. O tempo das listas feitas. Como é que uma equipa que fica em ultimo lugar na final 4 de Juvenis, mete três jogadores na selecção. Não prestam para ganhar cá dentro, mas acredita o selecionador que serão os melhores para ganhar lá fora.
Certo!

Anónimo disse...

Gostava de saber porquê que falam sempre das selecções masculinas(Séniores,junióres e Juvenis)quando sai alguma convocatória publica-se sempre,mas em relaçao ao feminino nunca vejo nada à excepção desta noticia do alcobaça!!Mas a Seleçao Feminina não é uma seleçao como ás outras nao tem direito a ser divulgada as listas de convocatoria??Ou o propietario tem alguma coisa contra o Seleccionador?ja que tambem nunca fala do alenquer ou raramente e a mesma é ribatejana,mas pa falarem do porto santo SAD ja falam!!O Hoquei feminino tem tanto direito a ser conversado e debatido como o masculino!!Vamos mudar a situação do hoquei portugues e vamos mostrar aos outros paises que todas as selecçoes tanto masculinas como femininas somos fortes e que somos unidos e lutamos sempre em que o hoquei melhore cada vez mais!!!

Um atento

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 0:54

Desculpe que lhe diga mas de Atento tem muito pouco, aliás atreveria-me a dizer que deveria ter assinado como "Um desatento" e passo a explicar porquê:

1.O Campeonato do Mundo Feminino terá lugar em Yuri-Honjo, no Japão de 04 a 13 de Outubro e os estágios da Selecção com as atletas pré-seleccionadas começa dia 08 de Setembro e terminará em 26 do mesmo mês, e o estágio final a realizar em Macau entre 29 de Setembro e 03 de Outubro já com as dez eleitas do Seleccionador Rafael Oliveira, como tal achei enquanto administrador do Cartão Azul que o “timing” para a publicação das noticias relativas á Selecção Feminina era na próxima semana.
2.Ainda em relação ao Hóquei Feminino a nivel de Selecções continua bastante “DESATENTO” porque já foram publicadas várias noticias relativas ao mesmo entre elas as seguintes por exemplo:
http://cartaoazul.blogspot.com/2007/08/rafael-oliveira-na-radio-voz alenquer.html
http://cartaoazul.blogspot.com/2007/12/opinio-do-seleccionador.html
http://cartaoazul.blogspot.com/2008/01/estgio-seleco-nacional-feminina.html
http://cartaoazul.blogspot.com/2007/09/alemanha-campe-europeia.html

3.Em relação ao S Alenquer B, o visitante revela-se cada vez mais “DESATENTO”, porque além da parceria que o Cartão Azul tem com o Blog “Hóquei Alenquer”, tem sido publicadas várias noticias do clube como por exemplo:
http://cartaoazul.blogspot.com/2008/03/rafael-oliveira-o-porqu-da-mudana.html
http://cartaoazul.blogspot.com/2008/05/rafael-oliveira-faz-anteviso.html
http://cartaoazul.blogspot.com/2008/06/s-alenquer-b-verso-0809.html

4.Portanto Sr. “DESATENTO” acabo por levar em consideração apenas a ultima parte do seu comentário «...vamos mudar a situação do hoquei portugues e vamos mostrar aos outros paises que todas as selecçoes tanto masculinas como femininas somos fortes e que somos unidos e lutamos sempre em que o hoquei melhore cada vez mais!!!).
E já agora pode estar descansado que não são comentários deste genero que vão criar “guerrinhas”, ou desentendimento entre duas pessoas que se respeitam e que nutrem amizade um pelo outro como é o meu caso e o do Rafael Oliveira.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Têm de explicar ao autor do 1º comentário que a Selecção Nacional é de Sub-17 e não dos atletas que eram juvenis na época transacta. Por acaso na época os jogadores em causa foram campeões nacionais de Iniciados e venceram o Torneio Inter-Regiões do mesmo escalão. Dizer que não prestam para ganhar a nível interno é não conhecer minimamente os jogadores em causa, desrespeitar os mesmos . Mas infelizmente qualquer anónimo pode lançar as baboseiras, as mentiras e as atoardas que quiser.Estes 10 jogadores são a nível etário de sub-17 do melhor que há em Portugal e portanto se gostamos de Portugal e do hóquei em patins português só temos de apoiar esta Selecção que está a uma semana de ir disputar mais um Campeonato da Europa.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Qual o problema de falar do Porto Santo, Sr. Atento?
Não é uma equipa como todas as outras?
Porto Santo não é parte integrante desta nação que se chama Portugal?
É com mentalidades como a sua e outras por este continente fora que o hóquei das regiões Autonomas está como está, e se formos para os escalões de formação então aí, valha-me Deus.
Preocupe-se com o seu clube, que pela escrita deve ser o Alenquer e deixe o Porto Santo em paz, e já agora aproveite para vir cá passar uma férias, de certeza que vai gostar.

Força Portugal, vamos lá rapaziada trazer o "caneco" para cá.

Anónimo disse...

Não sei se será do Alenquer ou se será alguem a querer arranjar confusão, pois nós em Alenquer respeitamos todas as selecções e todos os clubes que lutam por ter hóquei, temos hoje em dia uma simpatia muito grande pelas selecções femininas, mas isso compreende-se ppois o seleccionador nacional é um Alenquerense dos sete costados e é o treinador do nosso clube, portanto como associado e adepto do Alenquer e Benfica, não me revejo e nem nos revemos no comentário desse senhor que de certeza não será de Alenquer, pois respeitamos todos e gostamos de ser respeitados.

Anónimo disse...

Para o administrador queria dizer que são algumas noticias sobre a selecçao sim sairam mas á quanto tempo foram??estava a dizer era que podia actualizar mais,por ter a parceria com o blog de alenquer nao quer dizer que ja nao vale a pena por noticias do alenquer e as que pos digo outra vez a quanto tempo foi?Mas pronto isso nao interessa.quanto ao senhor do porto santo,eu nao tenho nada contra pelo contrario ate gosto bastante de ver jogar o porto santo,agora este blog como diz``com sotaque ribatejano´´entao porque ainda nao falou do alenquer nesta epoca apenas meteu o plantel e este feito pelo site Mundo OK.E nao stou a fazer guerrinhas entre ninguem apenas fiz o comentario a dizer que podia haver mais noticia sobre o hoquei feminino.Um atento e talvez um pouco desatento.